Na manhã seguinte...
Day saiu da cama determinado a fazer as pazes com seu irmão. Antes de descer para preparar o café da manhã, ele se deteve diante da porta do quarto de Night.
Observou por um momento, imaginando se seu irmão ainda estaria dormindo. Com a preocupação estampada em seu rosto, Day decidiu agir de forma carinhosa para mostrar seu arrependimento.
Toc... Toc...
— Night... Está acordado? — Day chamou suavemente enquanto batia na porta do quarto, esperando ansiosamente por uma resposta. No entanto, o silêncio ainda reinava do outro lado. — Night, acorde, por favor. Você está tomando banho? — perguntou, sua voz soando preocupada. Ele estava disposto a fazer o que fosse preciso para consertar as coisas com seu irmão.
Ele começou a sentir uma crescente ansiedade e preocupação quando Night não respondeu à sua chamada. Tomando uma decisão rápida, Day pegou a chave reserva do quarto do irmão e abriu a porta com pressa. Seu rosto estava franzido de preocupação quando notou que a cama estava vazia. Uma sensação estranha começou a apertar seu coração enquanto se dirigia apressadamente ao banheiro, mas também encontrou a área vazia.
— Night!! Onde você está? — Day gritou com desespero, sua voz ecoando pela casa enquanto ele corria até a varanda e percebia a porta aberta.
As preocupações aumentaram à medida que Day considerou a possibilidade de seu irmão ter fugido. Ele vasculhou a casa chamando o nome de Night, mas nenhum sinal dele. Uma onda de raiva começou a dominá-lo.
— Gear, você deve estar envolvido nisso! — rosnou entre os dentes. Essa fuga repentina não parecia ser típica de seu irmão, e a suspeita de que ele estava com Gear crescia cada vez mais. Day não hesitou, pulou em seu carro e acelerou em direção à casa de Gear.
Quando chegou lá, tocou repetidamente a campainha até que um mordomo finalmente abriu a porta. Ignorando todas as tentativas de impedimento, Day entrou determinado a encontrar seu irmão, mesmo quando a ameaça de chamar a polícia pairava no ar. Seu desespero era tão grande que não permitiria que nada o detivesse na busca por Night. Contudo, mesmo depois de vasculhar a casa, Day não encontrou nenhum sinal de seu irmão.
Inquieto e cheio de raiva, ele ligou para seus amigos Fu e Neil, pedindo ajuda para localizar Night, e depois dirigiu-se à casa de Four, onde também não encontrou pistas de seu paradeiro. Cada vez mais desconfiado e preocupado, seus pensamentos inevitavelmente voltaram-se para Itt. Não perdeu tempo e dirigiu-se imediatamente para o condomínio, determinado a descobrir o que havia acontecido com seu irmão.
— Oi, Day, você o encontrou? — Neil perguntou ao chegar e se juntar a Day.
— Ainda não, e você? — perguntou enquanto olhava para Neil, consciente de sua própria raiva.
— Vou ligar para alguns amigos para que nos ajudem a encontrá-los, mas primeiro vim ver como você está. O que você pretende fazer? — Neil respondeu.
— Vamos para o meu quarto — sugeriu, relutante em discutir a situação ali. Eles subiram para o apartamento de Day e entraram no quarto.
— Você realmente acha que aquele desgraçado levou o Night? — Neil questionou com raiva, magoado pelo fato de Night ter fugido com Gear. Day, prestes a entrar no quarto, interrompeu e encarou Neil.
— Sim! Onde mais aquele cachorro estaria? Quem ousa tirar meu irmão de mim? Se eu encontrá-lo, juro que vou fazê-lo pagar com as minhas próprias mãos — Day declarou sombriamente.
— Você já perguntou às pessoas na casa dele? — Neil sugeriu.
— Perguntei, mas ninguém parece saber de nada. Acho que todos estão tentando proteger aquele maldito. No entanto, sei de alguém que pode me contar — disse com um sorriso sinistro. Neil olhou para ele, incrédulo e surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Syndrome |Day & Itt|
Fiksi PenggemarEm um mundo sombrio e intrigante, "Love Syndrome" mergulha profundamente no drama e na tragédia, explorando a origem obscura e complexa do relacionamento entre Day, um personagem sádico abusivo, manipulador e propenso a crises de raiva constante, e...