Murmurando algo desconexo ouço o tilintar de chaves antes de apagar novamente. Ao longe escutava resmungos de reclamação, isso é ruim, estou sem forças.
Com meu corpo sendo balançado levemente ouço o estralar de passos subindo a algum lugar - Você precisa ir para o hospital.
- Não - Sussurrando tento com muito esforço formar alguma palavra decente - Problema.
Vão tentar me curar com chakra, e no meu estado não sou capaz de neutralizar uma possível epidemia de infectados.
- Então vou te levar para os seus pais - Parando de se mover meu transporte tenta dar meia volta.
Eles sempre surtam quando eu chego machucada em casa e olha que eu nunca deixei eles me verem exausta. Se eu aparecer assim Mebuki e Kizashi vão desmaiar de susto, não quero que se preocupem.
- Preocupados - Me afasto das costas de alguém e tento descer com segurança - Deixe, ir.
- Você acha mesmo que consegue andar ? - Soltando um bufo o garoto continua a subir as escadas - Nem falar você consegue.
Com a respiração pesada sou colocada em um lugar macio com cheiro doce, algo leve com cheiro de sabão.
- Você tem que tomar um banho - Falando de maneira irritada o menino caminha pelo quarto mexendo aqui e ali.
- Estou fedendo ? - Com humor tento não causar ainda mais problemas - Assim você me ofende Sasuke.
- Sim, você está fedendo - Abrindo uma porta qualquer ele joga algo na cama - Se você não aparecer no teste amanhã o time inteiro vai ser reprovado, e eu não vou voltar para a academia por causa de você.
Segurando nas minhas costas ele ergue meu corpo e me leva ao banheiro - Quando você sair, faz um chá para mim ?
- Como se você conseguisse tomar banho sozinho - Me colocando em cima da tampa do vaso, o Uchiha abre o chuveiro que tem no canto do banheiro.
- Consigo - Tombando meu corpo para o lado sinto meu corpo desligar por alguns segundos - Depois, voltar.
- Tanto faz - O garoto estende a mão para retirar minha máscara e minha recusa foi automática - Para de palhaçada.
- Não pode - Murmurando espero que ele não retire a máscara, se ele vir meu rosto vai saber na hora que eu sou mulher - Feio.
- Idai se você é feio ? - Retirando minha touca ele tenta tirar o vestido enlameado - Eu não estou nem ai, então não me faça perder meu tempo seu peso morto.
A borda de minha visão começa a ficar escura, meu tempo está acabando, tenho que tirar esse cabeça dura daqui agora.
- Saia agora porra - Agarrando sua garganta com o último pingo das minhas forças, ordeno furiosamente a criança em minha frente que se retire - Ou eu juro que o clã Uchiha vai entrar em extinção permanente.
- Sai logo caralho - Empurrando o garoto tranco a porta e desabo no chão. Toco minhas mãos na costela e reprimo um grito de dor, estava em uma mancha roxa escura.
- Merda - Respiro levemente e tiro a máscara, a roupa e as bandagens com dificuldade.
Eu me arrastei sentindo meu corpo dormente para a água e quando entrei foi como se o mundo estivesse queimando. Doía muito e tive que colocar a mão na boca para não berrar de dor, e em meio a essa dor eu só pensava uma coisa, preciso chegar em casa.
Termino apenas de jogar uma água no corpo e uso um roupão enorme branco com touca para me secar por enquanto.
Cobria o meu corpo completamente e era largo o suficiente para não deixar o volume dos meus peitos serem vistos, apenas meu rosto aparecia mas isso eu resolvi colocando a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konton 2 -
RomanceO que uma senhora pode fazer renascendo por engano em um mundo desconhecido ? Ela vai plantar o caos para colher sua paz, ou ela ira morrer antes disso ? Essa é a segunda parte da fic anterior e recomendo a leitura para melhor compreensão da obra.