Capítulo 26 - S&H

90 11 12
                                    

Filho de uma puta - Você está se divertindo ? - Rangendo os dentes continuo com uma falsa calma.

- Como posso me divertir estando preocupado com minha amada esposa ? - Sob o olhar da senhora que nos atendeu tento ser a mais tranquila possível, seria absolutamente humilhante ter que explicar a mentira desse imbecil sem futuro. 

- Você é tão doce "querido" - A última palavra escorre de minha boca em uma camada de escárnio coberta de amargura, prefiro a morte do que ficar com ele. Agora é a hora de me levarem até o inferno, cadê aquelas cadelas quando se precisam delas ?

Organização de merda, que porra de julgamento é esse que demora anos ? Desse jeito morrerei antes de ser julgada e condenada a uma eternidade de sofrimento na lama.

- A quanto tempo estão casados ? - Vendo os dois pirralhos comerem sinto vontade de soltar um grito de raiva, não me ignorem, reclamem e me ajudem.

Digam que estamos sendo melosos, que isso é nojento, merda, façam algo ao invés de comerem como dois esquilos estocando comida para o inverno.

- Treze anos - Engolindo um amargo finjo arrumar a gola de seu colete, devia enforcar ele - Nos casamos quando ele tinha vinte e seis - Minha bunda, droga, só queria alguns descontos e acabei nessa roubada.

- E quantos anos tem esses rapazinhos ? - Olhando docemente para o Hatake tento pensar em coisas felizes para me acalmar,  quando voltar para konoha vou colocar fogo em tudo o que ele ama.

- Eles tem doze - Calculando algo na mente a senhora fica boquiaberta, um golpe no orgulho e nesse ego do tamanho de um navio é o que ele precisa.

- Ele tem quase quarenta ! - Assustada ela nos olha com espanto, não é uma mentira difícil de se acreditar, Hatake tem um cabelo branco puríssimo.

- Quarentão - Zombando o olho com divertimento, embora eu seja mais velha do que ele... talvez... tenho mesmo o dobro da idade desse rapaz ?  Com um semblante amargo dou uma pausa e suspiro, caramba, estou velha.

- O que posso dizer ? Minha esposa sempre preferiu os mais velhos - Porra Hatake, não fode, eu sou velha, e como você fala sobre mim como se soubesse da minha vida ? Você nem sabe meu nome seu imbecil.

- Ao contrário de você que prefere as menininhas mais novas - Estalando a língua no céu da boca me seguro para não rir, o que você pensa sobre parecer um pedófilo ?

- Assim você me ofende querida - Mesmo com a voz mansa vejo uma veia saltar de sua testa, memórias passadas "querido" ?

- Bobagem, você não vai comer ? - Isso é divertido, um covarde como ele não vai tirar a máscara,com certeza deve ser horroroso.

- Para falar a verdade comecei um novo regime - Sabe o que é covardia ? O maldito amaciante com cheiro doce que permanece em suas roupas, que golpe baixo do caralho.

- É mesmo ? Não está funcionando muito pelo visto - Zombando vejo Naruto e Sasuke segurando o riso, seus pestinhas, vocês não perdem por esperar.

- A culpa é sua querida - Sinto sua mão se mover e cerro os olhos, ele não teria coragem - Você continua me fazendo suar - Me abraçando um pouco mais ele cobre meu corpo escondendo a localização de sua mão.

Tire suas patas imundas da minha bunda seu cachorro filho de uma puta miserável !!

Pode ser que os dois comendo não tenham entendido o que o pulguento quis dizer, mas qualquer um que tenha vivido um pouco além do exigido saberia a dupla natureza dessa frase de merda - Como eu poderia ? Você se cansa tão rápido ! - Fazer você suar ? Minha bunda que eu iria para cama com você, nem que você fosse o último da minha espécie, seu sarnento.

Konton 2 - Onde histórias criam vida. Descubra agora