- Idiota - Com um último praguejar olhei para ele com nojo.
- Mãe ? O que está acontecendo ? - Possessa de raiva senti meu sangue queimar, era doloroso saber que aquelas palavras eram verdade.
Todavia, essa voz era familiar de diversas maneiras diferentes. Era como o sol da manhã, doce e fresco, mas continha alguma firmeza pura ali.
- Yuno - Meu coração errou uma batida e meu corpo tremeu com expectativa nervosa. Será que consegui salvar a vida daquela garota no passado ou ela foi fadada e seguir o mesmo destino amargo que o meu ?
O lixo abaixo de mim desmaiou inutilmente. Meus velhos ossos doíam e tardiamente percebi que estava na minha forma de vida passada, nem mesmo sei como vou explicar isso mais tarde.
Deveria ter tomado um banho antes, será que ela se lembrará de mim ? Faz muito tempo de qualquer forma, estaria tudo bem se ela não o fizesse.
Meu corpo ficou rígido e minhas unhas seguraram ainda mais forte a roupa suja que eu vestia. Pensei que ficaria tudo bem se apenas desse um "oi", porém isso é uma péssima idéia.
A vida dela merecia ter paz e eu seria apenas um lembrete de como ela sofreu.
Minhas pernas pareciam dois macarrões moles, estava com receio de me virar e ver o medo na expressão da menina. Mesmo assim eu o fiz, e mesmo tendo me preparado mentalmente perdi todo o fôlego.
Ainda com uma pele queimada ela era um reflexo distante de como me lembrei daquela criança frágil, Yuno estava bem, segura felizmente.
Pisquei rapidamente, tentando impedir que as lágrimas caíssem. A menina ainda tinha os longos cabelos cor caramelo, entretanto agora eram arrumados e enfeitados por uma fita azul delicada.
Ela exibia um lindo vestido claro que chegava até seus pequenos e delicados pés.
Yuno estava bem.
Ela tem uma vida boa, conseguiu crescer com amor e proteção graças a kami ! Não foi vendida em um mercado escravo e abusada, isso só poderia ser uma benção vinda dos céus.
Tentei forçar algum fiapo de voz para fora com hesitação, até meus ouvidos zumbiam de emoção. Pensamento após pensamento passou por minha cabeça, coisas que eu poderia ter feito melhor para ajudá-la mas não fiz.
Tudo o que fiz de errado foi trazido à tona em minha mente em um turbilhão de caos. Minha respiração começou a encurtar em pequenas lufadas rápidas, já que ela estava bem eu deveria ir embora, fugir.
Ela vai ficar com medo de mim ou não vai lembrar.
Podia sentir meus ossos tremendo e minha boca seca. Dei um passo para o lado e me afastei do Hatake com angústia.
Mesmo com tudo isso fiquei ereta e firme, repeti a mim mesma que não existiam motivos para ficar nervosa.
Lentamente retirei a máscara e sorri de forma tensa - Yuno, não é ? - Com uma voz mansa tentei mostrar algum sorriso, pelo menos ficaria tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konton 2 -
DragosteO que uma senhora pode fazer renascendo por engano em um mundo desconhecido ? Ela vai plantar o caos para colher sua paz, ou ela ira morrer antes disso ? Essa é a segunda parte da fic anterior e recomendo a leitura para melhor compreensão da obra.