Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💣
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Jungkook tirou o óculos escuro que usava e o boné preto, remexeu no cabelo tentando soltar os fios e caminhou para dentro do edifício abandonado. Seus coturnos militares faziam um barulho terroso a cada passo que Jeon dava, ele andava assobiando e aproveitando o ar frio que rodeava aquele local.
- Até que enfim! - Heechul falou tragando seu charuto e olhando para o pulso no qual havia um enorme relógio dourado - Você se atrasa todas às vezes.
- Eu estava com uma pessoa, por isso me atrasei.
- Colocando casinhos na frente de trabalho?
- Sabe como é. - Jungkook deu de ombros e se aproximou do homem - Prioridades na frente.
- Sua prioridade deveria ser cumprir o serviço no qual eu lhe paguei para fazer. Não vou esperar para sempre.
- Quer me ensinar como fazer o meu trabalho? - sorriu sarcástico e encarou com repulsa os "seguranças" de Heechul.
- Quero te lembrar que tem uma dívida comigo.
- Eu não posso simplesmente concluir o serviço sem antes ter informações. Namjoon tem dados importantes contra vocês e eu preciso saber onde ele guarda tudo para depois matá-lo. Se as coisas que ele tem cair nas mãos erradas você está fodido. - Jungkook bateu o indicador três vezes no ombro do homem enquanto cuspia os fatos na cara dele - Se quiser acabar com todo o seu império de merda, eu posso ir e fazer meu serviço agora mesmo. Mas se quiser proteger tudo o que tem, eu sugiro que confie em mim e espere.
- Quanto tempo?
- O quanto eu achar necessário.
- Você ao menos entrou em contato com Namjoon?
- Digamos que sim. Estou próximo a ele, só preciso de mais um tempo. - deu de ombros e raspou o pé no chão - Você sabe que sempre cumpro com os meus trabalhos, não vai ser diferente dessa vez.
- Espero que sim, se não terei que falar com seu líder.
Jungkook sorriu ladino com a audácia de Heechul e colocou o boné novamente na cabeça, ajeitou o óculos escuro no rosto e saiu dali levantando as mãos e mostrando o dedo médio para o homem.
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Taehyung tinha acabado de chegar em casa, depois de mais um dia cansativo de trabalho o platinado resolveu dar uma ajeitada em casa e depois foi tomar um banho para encontrar os amigos no karaokê.
O Kim não havia conversado com Jungkook naquela semana, o mais novo tinha sumido do mapa e nem online ficava nas redes sociais. Taehyung como de costume só deixou pra lá, estava ocupado demais para ficar correndo atrás de alguém e presumiu que o Jeon também deveria estar bastante ocupado com algo.
O moreno só apareceu mesmo naquele exato dia, mandou uma mensagem simples apenas para perguntar se o platinado iria no karaokê e nem se importou em responder Taehyung de volta depois.
O Kim estava de frente para o espelho do quarto quando sua campainha tocou e ele foi atender, olhou no olho mágico da porta e franziu o cenho por ver quem estava ali.
- Jackson...? - falou ao abrir a porta.
- Preciso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets 》Taekook
FanfictionTaehyung costumava levar uma vida normal, tinha um trabalho estável, amizades ótimas e se permitia sair para festas de vez em quando. Em uma noite de curtição o Kim conhece Jungkook, um moreno bonito que não mede esforços para conquistar o mais velh...