Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💣
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Jungkook passou a noite limpando o chão da casa de Taehyung que estava cheia de sangue, teve que tirar os corpos de alguns homens dali e levar para um lugar vazio para queimar tudo e não levantar suspeitas.
Ainda foi obrigado a pagar um dos vasos que haviam quebrado, o Kim alegou que era uma obra de arte de um artista muito famoso e que ele queria ser reembolsado por todo o gasto que teve ao comprar o vaso.
O platinado não quis conversar sobre o que havia acontecido, ele sorria, mudava de assunto ou até mesmo pedia para que Jeon deixasse aquela história pra lá. O mais novo resolveu respeitar e dar espaço para Taehyung, talvez a ficha dele estivesse caindo agora e ele estava em choque por tudo que aconteceu.
Jungkook estava dirigindo até uma das partes ricas de Seul. Foi contatado por um dos riquinhos que provavelmente precisava de seu serviço, tinha deixado o Kim em casa e pediu para que um de seus parceiros vigiasse o apartamento do mais velho sem que ele soubesse, só queria garantir que ninguém iria tentar sequestrá-lo de novo.
Estacionou o carro e desceu do veículo, entrando em outro carro em seguida. Nesse tinha seu cliente, um homem com um terno amarelo ridículo e um topete enorme e vermelho. Era Sun, um homem que nasceu em um berço de ouro graças aos crimes que seu pai cometia.
- O que precisa?
- Meu pai me pediu para te passar um recado.
- O seu pai? O que aquele velho quer comigo?
- Ele quer que você fique longe do Taehyung. - ao ouvir o nome do mais velho, Jeon puxou uma arma da cintura e apontou para a barriga de Sun.
- Como seu pai sabe quem é o Taehyung?
- Eu não sei. Ele me pediu pra te passar o recado, e se eu fosse você iria ouvir. - apontou para o vidro do carro ao lado de Jungkook e assim que o moreno virou viu o veículo rodeado de homens armados.
- Por que? O que ele ganha comigo afastado de Taehyung?
- Eu não sei. Ele disse para se afastar, e se não fizer isso, Taehyung vai morrer.
- Sua pai não é louco de fazer algo contra ele.
- Você sabe que meu pai é capaz de qualquer coisa. - Sun disse calmo e afastou a arma de Jungkook de si - Só faz o que meu pai pediu.
- Seu pai nem ninguém me diz o que fazer, não sou cachorrinho de vocês, cretinos.
- Pode ser que não, mas meu pai tem poder suficiente para fazer Taehyung sumir do mapa.
- Ele não vai. Taehyung não fica mais sozinho.
- Se eu fosse você não confiaria a vida de ninguém nas mãos dos seus parceiros. Você sabe como o dinheiro pode fazer as pessoas mudar de lado, e você sabe o quão rica minha família é.
Jungkook saiu furioso de dentro do carro e chutou a lataria, voltou para o próprio veículo e socou o volante com toda a força que tinha naquele momento.
Realmente não poderia confiar em ninguém, mesmo que já tivesse anos ao lado de seus parceiros. O mundo do crime era daquele jeito, a lealdade existia até certo ponto, quando dinheiro entrava na jogada ninguém era mais leal a ninguém.
Aquilo já estava perigoso demais, muita gente atrás do Kim, muita gente dando dinheiro para ter ele e alguns até já sabia o nome do platinado. A coisa estava saindo de controle muito rápido e Jeon começava a ter a sensação de que estava deixando passar alguma coisa, por que queriam tanto ter Taehyung? Por que ele era tão valioso para todos aqueles criminosos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets 》Taekook
أدب الهواةTaehyung costumava levar uma vida normal, tinha um trabalho estável, amizades ótimas e se permitia sair para festas de vez em quando. Em uma noite de curtição o Kim conhece Jungkook, um moreno bonito que não mede esforços para conquistar o mais velh...