Blood Water

140 21 4
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 💣

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

Jungkook apertou o colete no corpo e deu alguns pulinhos para se acostumar com o peso, ele estava com armas, facas e pequenas bombas de fumaça espalhadas pelo corpo. Se sentia pesado, parecia estar carregando uma pessoa nas costas, mas ele adorava aquela sensação, seu corpo se agitava só de sentir aquilo.

- Terminou? - Jimin perguntou engatilhando uma arma.

- Sim. - Jeon se olhou no espelho e subiu a máscara que estava no queixo para cima, tampando a boca e o nariz - Min, pode me fazer um favor?

- Claro, o que foi? - o Park sentou na cama e olhou para o espelho, Jungkook o olhava através do reflexo.

- Deixa o Kaori pra mim. Não importa o quanto Taehyung ou os outros bata nele, eu quero ficar com o final.

- Se o Taehyung chegar primeiro, não vai dar tempo.

- Faça o que puder. - o mais novo encarou o próprio rosto e Jimin viu o olhar fofo do outro se tornar sanguinário - Kaori tem que ser meu. Eu fiz uma promessa para ele e eu vou cumprir.

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

- Falta pouco. - Seokjin segurava um laptop e apertava várias teclas rapidamente, ele estava tentando descobrir o código da porta.

Foi fácil passar pela segurança, Jungkook apagou diversos homens sem fazer um barulho sequer, tudo que ele precisou fazer foi enfiar a faca na garganta deles. Seokjin não se deu ao trabalho de atacar ninguém, ele apenas deixou Jeon ir na frente e se concentrou em ajustar tudo no computador para adiantar o processo.

- Acha que eles já estão dentro?

- Não, o telhado é alto. - Jungkook respondeu batendo o pé no chão - Eu quero chegar primeiro, então vai logo com isso.

- Eu estou tentando.

Hoseok e Yoongi ficaram pra fazer a "limpeza" de homens do lado de fora sem levantar suspeitas. Jimin, Namjoon e Taehyung iriam entrar pelo telhado da casa, assim Kaori estaria cercado e não teria para onde correr.

Um clic foi ouvido na porta e Seokjin murmurou algo contente, Jeon abriu a porta e entrou. O lugar estava escuro, ambos os homens ali tiraram lanternas dos bolsos e iluminaram tudo.

Tinha uma cadeira de couro no meio da sala, havia algumas amarras nela para que a pessoa sentada ali pudesse ser presa pelas pernas e braços. Todas as paredes eram vermelhas e não tinha nada de especial ali, mas um punhado de fotos grudados na parede chamou a atenção de Jungkook.

- Vamos, Jungkook. - ele ouviu Seokjin falar ao longe mas ignorou.

Jeon iluminou as fotos e sentiu o lanche que comeu mais cedo subir por sua garganta.

Eram imagens de crianças.

Diversas crianças presas naquela cadeira, a maioria nuas e com machucados no corpo. Jungkook sentiu os olhos encherem de lágrima conforme ele observava os corpos pequenos, os olhos assustados e as feridas.

E então ele aproximou mais o rosto. Jungkook sentiu o sangue virar lava aos poucos quando ele viu imagens dele ali, momentos em que ele tomava banho ou trocava de roupa, eram fotos antigas, ele não tinha nem nove anos naquela época.

- Jungkook, porra.

- Já vou. - respondeu arrancando algumas fotos da parede e as colocando no bolso.

Secrets 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora