You Picked A Dance With The Devil

266 30 6
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 💣

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

Taehyung e Jungkook saíram do hospital com uma lista extensa de remédios no qual o mais novo deveria tomar por uma semana e meia, também ouviram longos minutos do médico dizendo que Jeon precisaria de cuidados e não poderia fazer muito esforço, deveria comer comidas leves e em pouca quantidade.

- Seus pais moram por aqui? - Taehyung perguntou assim que parou o carro no sinal.

- Não, eles moram fora.

- Tem algum parente que pode ficar com você? Uma tia? Um primo?

- Ninguém. - Jungkook se encolheu no banco e encarou os carros que estavam a frente deles.

O Kim olhou suas mãos envolta do volante e ficou pensativo, Jeon não era uma responsabilidade sua, poderia sim deixá-lo em qualquer canto e voltar para casa, para sua rotina normal. Mas parte de ter um bom coração era que ele não conseguia simplesmente seguir em frente sabendo que Jungkook ficaria sozinho naquele estado, completamente machucado e dolorido.

O platinado entrou em uma rua contaria da que deveria para ir pra casa e seguiu até chegar em uma farmácia, estacionou o carro com habilidade e tirou o cinto de segurança, pegando a carteira em seguida.

- Vai fazer o que? - o mais novo perguntou já tirando o cinto também.

- Comprar seus remédios, quanto mais rápido você começar a tomar, mais rápido você melhora.

- Deixei minha carteira na sua casa, vamos lá buscar.

- Não precisa, eu pago. - falou e abriu a porta do carro, saindo em seguida.

Jungkook saiu atrás de si resmungando e fechou a porta com mais força do que o necessário chamando atenção do Kim, cruzou os braços com dificuldade e encarou Taehyung.

- Não quero seu dinheiro.

- Não estou te dando meu dinheiro, estou te ajudando.

- Eu vou te pagar depois.

- Por mim tudo bem. - deu de ombros e ofereceu o braço para que Jeon segurasse.

Entraram grudados na farmácia, Taehyung foi até o balcão de atendimento e como sempre foi super simpático com o atendente, Jungkook apenas olhava a interação dos dois e se mexia quando sentia dores, se arrependendo em ter saído do carro.

O rapaz no qual lhes atendia explicou didaticamente para o Kim quantos e que horas os remédios deveriam ser tomados, ele marcou nas caixinhas as informações para que ficasse mais fácil de lembrar.

- Ok, caso não resolva ele deve continuar com a medicação ou eu levo no hospital?

- Eu sugiro ir até o hospital, esses são remédios fortes e não é indicado tomar mais do que o prazo prescrito. - o homem respondeu de forma profissional - Mais por serem fortes eu dúvido que ele continue doente.

- Ah, ok. Pode cobrar pra mim. - Taehyung pegou o celular respondendo mensagens referente ao trabalho e levantou o rosto quando sentiu algo cutucar sua barriga.

Secrets 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora