Two Sides

130 22 5
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 💣

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

Jungkook abriu os olhos quando ouviu sons de passos pelo corredor, ele olhou para a porta fechada do quarto e enfiou a mão debaixo do travesseiro onde costumava guardar uma arma.

Se sentou devagar na cama tentando ao máximo não fazer barulho e prendeu a respiração para ouvir os sons com mais clareza. A cada milésimo de segundo mais um passo era ouvido, depois outro e mais outro. Jungkook não sabia se a pessoa que estava ali era burra demais ou se não estava nem um pouco preocupada em ser discreta, mas seja o que fosse, ele estaria pronto para enfrentar.

Jeon ficou de pé, ele sentiu o vento frio que entrava pela janela bater em seu corpo e só então ele percebeu que usava apenas um short, realmente não tinha hora pior pra alguém invadir sua casa.

Ele ficou atrás da porta com a arma levantada e esperou. Os sons ficaram próximos demais, a maçaneta girou e a porta abriu lentamente. A luz do corredor invadiu o quarto aos poucos, a claridade deu visão para Jungkook da sombra da pessoa e era alguém bem alto, sem querer sua mente o fez se lembrar de Taehyung.

- Me fala o que quer ou vai levar um tiro. - disse encostando o cano da arma na cabeça da pessoa, ela usava um capuz preto.

- Toda vez que você aponta uma arma pra mim, eu fico orgulhoso de ter te treinado bem.

- Kaori? - Jungkook puxou o capuz do homem e ele se virou sorrindo - Porra, eu poderia ter te matado!

- Você não é do tipo que atira antes de saber quem é o alvo, querido. - Kaori o olhou de cima abaixo e levantou as sobrancelhas - Estava dormindo a essa hora?

- Fiz um serviço durante a madrugada, não tive tempo de descansar. - Jeon pegou a camisa que estava em cima da cama e a colocou no corpo, ele não gostava muito da forma que o mais velho o olhava.

- Foi bem?

- Eu sempre vou bem.

- E é por isso que você é o meu garoto. - Kaori pegou a pistola que Jungkook deixou em cima da cômoda e a engatilhou, depois apontou para ele.

- O que tá fazendo?

- Acho que preciso de umas lentes de contato. - falou enquanto fechava um dos olhos e mirava a arma em Jungkook - Minha visão tem ficado cada vez pior. Como vou ser um bom atirador sem enxergar?

- Vai em algum médico e para de apontar essa arma pra mim.

- Ok, me desculpa. - Kaori largou a pistola e se jogou na cama - Tem visto meu irmão?

- Você sabe que não.

- Eu sei, queria saber se você me diria a verdade. Preciso que você volte a ficar do lado dele.

- Nem fodendo.

- Como é?

- Nós não estamos juntos, Kaori. Taehyung não quer me ver nem pintado de ouro e ele tem razão.

- Está dando razão para o Tae? - o mais velho se sentou e tombou a cabeça enquanto encarava Jeon - Vai mesmo obedecer as ordens dele e não as minhas?

- Ordens dele? Taehyung não me deu ordens. Ele terminou comigo e ponto.

- Então faça ele voltar.

- Não. Ele não quer voltar.

- Jungkook, você se lembra de tudo que fiz por você, não é? - o mais novo assentiu e engoliu em seco - Pedir pra você se aproximar do meu irmão não chega nem perto de tudo que já fiz por sua causa. Então, meu querido, você vai arrumar algum jeito de fazer o Kim te querer de volta.

Secrets 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora