Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💣
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
- Antes de qualquer coisa, me desculpa por sumir. Eu realmente dei uma de louco por causa do seu ex estorvo. Foi mal.
Jungkook estava sentado no sofá completamente tenso diante do olhar animalesco do Kim. Taehyung estava sentado na ponta do sofá, os braços cruzados, a expressão séria e os olhos cerrados. Ele estava atento a cada palavra que o mais novo viria a dizer, não queria deixar passar nem um mísero detalhe. Queria analisar toda a situação para saber se realmente desculparia Jungkook ou se jogaria ele da janela de seu apartamento apenas para se livrar de futuros problemas.
- Ex noivo, Jungkook.
- Tanto faz. - suspirou e entrelaçou os dedos em cima da coxa - É um babaca da mesma forma.
- Para de enrolar. O que você faz de verdade?
- Como assim o que eu faço? Eu danço.
- Mentiroso. Dançarinos não ficam envolvidos com gângsters da pesada ou coisa assim. Eu quero a verdade.
- Se eu te contar você vai chamar a polícia.
- Se você não me contar eu vou chamar a polícia. Parece que você não tem muitas opções. - o Kim cruzou as pernas e mexeu a cabeça para incentivar Jeon a começar.
- Beleza. Quer a verdade? - Jungkook tirou uma pistola da cintura e a colocou na mesinha de centro, olhou para o mais velho e ele continuava com a mesma expressão - Eu sou um assassino de aluguel. Mato pessoas em nome de máfias. - não sabia de onde havia vindo toda a coragem de falar tudo assim para o Kim, simplesmente não conseguia mentir para ele.
- Está assistindo muito filme de ação, Jungkook? - Taehyung riu irônico e se levantou para pegar a arma, assim que sentiu o peso do objeto ele arregalou os olhos - Puta merda, não é brincadeira?!
- Por que eu brincaria com isso? E solta essa arma, não confio em você com uma arma. - Jungkook puxou a pistola das mãos do Kim e a guardou - E agora?
- E aqueles caras são...?
- Eu não trabalho pra uma máfia específica, só faço o que me pedem quando pagam bem. Às vezes isso é visto como traição e os chefes mandam uns caras atrás de mim, eles me batem um pouco e tudo se resolve.
- Por isso você estava cheio de machucados? Aquele dia que você apareceu aqui...
- Isso, foi um acerto de contas.
- Você é um assassino, mata eles, ué. - Taehyung deu de ombros e olhou confuso para Jeon.
- Não é assim que funciona. Eu preciso dessas caras e eles precisam de mim. - Jungkook mordeu o lábio inferior e encarou o Kim - Só que agora é diferente.
- O que é diferente?
- Tem você. Quando eles vem atrás de mim eu não me importo, mas agora vieram atrás de você.
- O que não faz nenhum sentido. Eu não tenho nada a ver com essas coisas.
- É... - Jeon fitou o chão e assentiu - Não faz sentido. Realmente não faz. - franziu o cenho pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets 》Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung costumava levar uma vida normal, tinha um trabalho estável, amizades ótimas e se permitia sair para festas de vez em quando. Em uma noite de curtição o Kim conhece Jungkook, um moreno bonito que não mede esforços para conquistar o mais velh...