Numb The Pain

189 24 9
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 💣

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

Taehyung se livrou das roupas, tirou peça por peça enquanto olhava com diversão para Jungkook. O mais novo estava sentado no sofá, as pernas abertas, os braços esticados no encosto e um volume delicioso em sua calça.

Sem vergonha alguma o Kim ficou completamente nu e se ajoelhou no chão, mantinha contato visual com Jeon durante todo o processo, estavam conectados através daqueles olhares.

- Você parece uma vadia agora, Tae. - disse segurando o maxilar do mais velho e o puxando para que ele ficasse com o rosto próximo ao volume de seu membro - Minha vadia.

- Ficou tão bravo ao ponto de me xingar assim? - o Kim sorriu debochado - Saiba que ser sua vadia não é ofensa pra mim, Jungkook.

Jeon continuava sério enquanto se deliciava com a cena em sua frente. O moreno ajoelhado, sem roupas, com um sorriso desafiador nos lábios e as bochechas coradas... Queria ser capaz de pintar aquela cena apenas para nunca se esquecer.

Jungkook puxou o cinto da calça e depois a tirou, jogou para fora do corpo também a cueca preta e seu pau saltou teso para fora. Seu membro pulsava diversas vezes e ver aquilo apenas inflou o ego do Kim que não se conteve e lambeu a glande rosada que parecia implorar por atenção.

- Sem provocações, Taehyung. Me engole, seu filho da puta.

O moreno sorriu soprado e obedeceu. De uma vez só engoliu todo o pau de Jungkook, sentindo a cabeça bater em sua garganta o mais fundo que podia. Uma grande quantidade de saliva começou a escorrer de sua boca deixando o ato mais molhado, as vezes sons de engasgos eram ouvidos pelo mais novo e ele ficava com cada vez mais tesão.

- Tem lubrificante? - Taehyung perguntou batendo o membro duro em seu rosto.

- Não. - enfiou os dedos no cabelo do Kim e sorriu - O que foi? Quer sentar em mim?

- Quero. - se levantou e logo depois se ajeitou no colo do azulado.

- Você não disse que seria só uma mamada? - levou as mãos para as nadegas de Taehyung e as apertou.

- Eu já estou pelado mesmo. - beijou a boca de Jungkook diversas vezes, apenas selares rápidos e necessitados - Enfia em mim. - sussurrou enquanto apertava o pescoço de Jeon.

- Assim não. Vai te machucar muito e eu não tô afim de ser o responsável por te deixar sem andar por dias.

- Você nem tem essa capacidade. - provocou e colocou a glande do mais novo em sua entrada - Porra. - murmurou ao começar a sentar - Isso dói.

- Tae... Taehyung, para. - Jungkook disse tentando controlar sua vontade de se enfiar completamente dentro de Taehyung de uma vez só - Bonitinho, vai te machucar.

Os dois apertaram os olhos e gemeram quase que ao mesmo tempo, Taehyung por sentir dor e Jungkook por estar sendo esmagado pelo interior do mais velho. Depois de minutos o Kim conseguiu descer completamente, ele deitou a cabeça no ombro de Jeon e ficou parado tentando ignorar a dor infernal que sentia.

- Me lembra de nunca mais fazer isso. - o moreno falou baixo e Jungkook sorriu.

- Eu disse para parar, seu idiota. - afagou as costas do mais velho devagar - Não tem que sentir dor quando a gente for transar. Tem que ser bom, sem dores.

- Sinto falta do seu corpo. - esfregou o nariz no pescoço de Jeon e sentiu o gelado da corrente o tocar - Eu sinto tanta falta de você que não penso direito. É tão bom ficar assim.

Secrets 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora