Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💣
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Após uma semana e dois dias Jungkook já se sentia muito melhor, por isso achou que já estava na hora de voltar para casa e começou a organizar seu pertences para ir embora.
Taehyung o repreendeu dizendo que ele ainda deveria tomar os remédios até que o prazo acabasse, Jeon concordou que faria aquilo mais sua idéia mesmo era chegar em casa e jogar os comprimidos na privada.
Foi embora, mas não sem antes trocar longos e molhados beijos com o Kim. Jungkook não via a hora de pegar o mais velho de jeito e fazer o que quisesse com ele, estava com tanta vontade que poderia até morrer de tesão.
O platinado voltou a sua rotina normalmente, continuou com os projetos, foi até as reuniões e debateu diversos temas que acharia que seria legal ter na exposição, tudo sendo muito bem elogiado pelos outros organizadores.
Após mais uma reunião longa, Taehyung se despediu dos outros funcionários e caminhou pelo longo corredor até a saída do museu.
Jota Jota Gukk
Ei, bonitinho.
Está ocupado?Eu
Acabei de sair do museu.
Estou indo pra casa.Jota Jota Gukk
Não vai não.
Estou em um bar.
Vem me encontrar.
[localização]Taehyung mordeu os lábios pensativo e deu de ombros, entrou no carro e logo colocou a localização de Jungkook no GPS do celular. O moreno não estava tão longe, o bar no qual indicava o mapa era um em que o Kim costumava ir bastante quando mais jovem.
Ligou o carro e dirigiu sem muita pressa até o local, cantava vez ou outra as músicas que tocavam no carro e mexia o pescoço no ritmo das canções.
Ao chegar, estacionou o veículo e logo viu a moto de Jungkook ali, estava linda e impecável como das outras vezes que a vira, Jeon cuidava bem dela.
Entrou no bar e olhou as pessoas ali enquanto guardava as chaves e a carteira no bolso da jaqueta jeans azul. Viu Jungkook sentado no balcão, ele comia algumas batatas fritas e tomava algo que parecia bastante com whisky.
- Cheguei.
- Você demorou.
- O trânsito está bem ruim hoje. - disse sentando ao lado do mais novo e chamando o garçom - Eu quero uma cerveja, por favor.
- Como foi no trabalho?
- O de sempre, cansativo e foda ao mesmo tempo. - Taehyung bateu o joelho na perna de Jeon devagar e o olhou - Está melhor?
O platinado agradeceu com um sorriso o garçom que trouxe sua bebida e depois voltou a atenção para o mais novo.
- Sim, já tomei os remédios, estou livre para comer porcarias.
- Estou vendo. - sorriu e pegou uma batata.
- Queria te ver, as coisas estão meio corridas pra mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets 》Taekook
FanficTaehyung costumava levar uma vida normal, tinha um trabalho estável, amizades ótimas e se permitia sair para festas de vez em quando. Em uma noite de curtição o Kim conhece Jungkook, um moreno bonito que não mede esforços para conquistar o mais velh...