Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💣
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Todos estavam bem acomodados nos bancos macios de couro do jatinho particular de Taehyung. Finalmente iriam voltar para a Coreia e tentar sanar algumas dúvidas que estavam tendo.
Jungkook estava sentado e olhava vez ou outra para o banco onde o Kim estava, ao lado do mais velho estava Luci, ambos com as mãos entrelaçadas e trocando sorrisos cúmplices.
Era ridícula aquela situação, Jungkook sabia que era bonito, legal e muito inteligente, não tinha qualquer necessidade de ficar dividindo um homem com outra pessoa, mesmo que esse homem fosse completamente gostoso e insubstituível.
Ficou a viagem toda de cara fechada e com um bico nos lábios, vez ou outra pegava o moreno olhando para si mas não se atrevia a sustentar o olhar, daria um gelo em Taehyung.
Se aconchegou no banco e fechou os olhos, conseguiu cochilar um pouquinho e acordou assustado com o barulho de uma garrafa de champanhe sendo aberta por Hoseok que gargalhava animado por algum motivo.
- Você já acorda com esse bico enorme. - Taehyung estava ao seu lado o encarando.
- Me deixa em paz.
- Que foi? Está bravo comigo de novo? - perguntou e não teve resposta. O Kim deu de ombros e deitou a cabeça no ombro do mais novo.
- O que pensa que tá fazendo? - perguntou baixo olhando em direção a Luci que parecia estar entretida com algo no celular.
- Estou descansando no seu ombro. - o moreno cruzou os braços e suspirou.
- Deveria descansar no ombro da sua namorada, não no meu.
- Não me sinto confortável com ela.
- Você parecia bem confortável, estavam até sorrindo juntos. - remexeu o corpo até Taehyung desistir de ficar deitado em si.
- Sabe o que acabaria com esse seu mal humor? - Jungkook revirou os olhos marrento - Uma rapidinha no banheiro.
- Não quero.
- Ah... Por que não?
- Não vou mais transar com você.
- Vai ficar sem transar então? - questionou desafiador - Duvido!
- Eu disse que não vou mais transar com você, não disse que vou ficar sem transar. - olhou para a janela e viu as nuvens fofinhas e o céu escuro.
- Você nem pense em deixar alguém tocar em você, Jungkook. Eu estou falando sério.
- Você não manda em mim, Taehyung.
- Você vai ver o que vai acontecer se eu souber que saiu com alguém. - se levantou irritado.
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Bem, não estava na lista de Jungkook ficar vendo o Kim de gracinhas com a não-namorada enquanto ele ficava de escanteio chupando o dedo.
Por esse motivo, assim que o avião pousou, ele decidiu que iria se divertir. Chegaram de madrugada na Coreia e mesmo cansado Jeon resolveu ir em alguma balada.
Passar horas no quarto de outro homem fazendo as coisas mais doidas possíveis não estavam exatamente em seus planos, mas depois de muito álcool ele não resistiu e acabou cedendo.
Conheceu um homem latino, o nome dele era Igor e tinha 33 anos. Essas informações era o máximo que Jungkook conseguiu se lembrar ao acordar na cama do desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets 》Taekook
FanfikceTaehyung costumava levar uma vida normal, tinha um trabalho estável, amizades ótimas e se permitia sair para festas de vez em quando. Em uma noite de curtição o Kim conhece Jungkook, um moreno bonito que não mede esforços para conquistar o mais velh...