Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💣
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Talvez passar grande parte da madrugada vendo Taehyung agarrado com uma mulher não tenha sido a melhor coisa, isso acabou fazendo Jungkook beber doses e mais doses de todas as bebidas disponíveis no bar.
O homem já estava bem alterado, as coisas e pessoas ao seu redor pareciam girar, era completamente impossível andar em uma linha reta e permanecer com os olhos abertos.
Cansado do barulho de música alta Jungkook saiu para fora, sentou na grama luxuosa do quintal e tirou um maço de cigarro da calça. Não se importava com mais nada naquele momento, estava totalmente envolto do poder do álcool e isso fez ele esquecer por um tempo o homem lindo que ele gostava tanto que estava dentro daquela casa com outra.
Tirou um cigarro do maço e colocou entre os lábios, começou a bater as mãos por todos os bolsos que tinha na roupa e resmungou por não achar o esqueiro.
- Merda.
Jungkook deitou no chão com os braços e as pernas abertas, fechou os olhos e ficou balançando o cigarro na boca enquanto lamentava não poder fumar naquele exato momento. A brisa do vento gelado aliviava sua situação, sentia seu corpo se arrepiar sempre que uma fina rajada batia contra seu corpo estirado na grama.
- Qual é o seu problema? - Taehyung perguntou colocando cada um dos pés do lado da cintura de Jungkook e o olhando de cima.
- Uau, que visão. - disse ao abrir um pouco dos olhos e sorrir.
- Você não existe, Jungkook. - o Kim sorriu e abaixou, tirou um esqueiro da jaqueta e acendeu o cigarro na boca de Jeon - Você bebeu demais, não foi?
- Um pouquinho além do meu limite. - tragou o cigarro e soprou a fumaça para longe - Eu precisava disso.
- Como vai embora? Não vi sua moto aqui.
- Eu vim de carona com um amigo. - mentiu descaradamente - Vou embora andando.
- Com certeza eu vou me arrepender disso, mas se quiser eu te levo pra casa.
- Você não deveria ficar com a sua namoradinha? - provocou
- Eu posso te levar pra casa e depois voltar. Aí eu fico com a minha namoradinha.
Taehyung não evitou o sorriso que cresceu em seus lábios com o enorme bico contrariado de Jungkook. Ele parecia uma criança birrenta brava porque não ganhou um doce, era a coisa mais fofa do mundo.
Ajudou o mais novo a se levantar e o deu apoio até que conseguisse colocar Jeon com segurança no carro. O Kim pensava muito que poderia se arrepender, e que aquilo aconteceria com toda certeza, mas não estava ligando tanto assim, Jungkook precisava de cuidados naquele momento e cuidaria dele como fez antes.
Jeon de forma descarada olhou pela janela do carro sua moto bem estacionada quase que no final da fila de diversos veículos em frente a casa, buscaria ela mais tarde. Precisava muito conversar com Taehyung, dessa vez de verdade, colocar as cartas na mesa e com sorte ter o mais velho de volta para si.
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
- Pode fazer a gentileza de me ajudar a entrar? - Jeon falou embolado tentando a todo custo acertar a chave na fechadura. Taehyung estava um pouco mais longe observando a cena com as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets 》Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung costumava levar uma vida normal, tinha um trabalho estável, amizades ótimas e se permitia sair para festas de vez em quando. Em uma noite de curtição o Kim conhece Jungkook, um moreno bonito que não mede esforços para conquistar o mais velh...