Slave To Her Love

191 19 6
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 💣

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

Taehyung e Jungkook estavam de frente para o homem preso em uma cadeira, Yoongi e Jimin estavam no canto da garagem, cada um de um lado, ambos se encaravam, o Park com um olhar de raiva e o Min receoso.

Enquanto o clima pesado pairava sobre o casal, Jeon fazia o que sabia de melhor, torturar. Usava facas, armas, matérias para obras, tudo que o ajudasse a causar dor e mais dor no homem.

- Vai, desgraçado, me diz quem pagou vocês para me pegar?! - Jungkook gritou já sem paciência.

- Deixa comigo. - Taehyung puxou uma cadeira e se sentou na frente do homem, viu como o azulado agia, agora mostraria como ele costumava agir - Não quero te machucar mais, então coopere comigo. - o homem apenas riu - Certo. J, pega a salmoura pra mim.

Jimin trouxe uma bacia com água e havia uma quantidade absurda de sal no fundo dela, o Kim enfiou a mão ali e misturou ambos, juntou um pouco da água na mão e jogou no rosto do homem bem onde tinha um corte. Ele gritou e se remexeu na cadeira por conta da queimação na ferida, olhando furioso para todos na sala.

- Quem iria te pagar?

- Vai se foder. - respondeu entre dentes e gritou quando sal foi colocado em sua perna machucada.

- Eu não vou pegar leve com você. - Taehyung falou sério - Você vai morrer de qualquer jeito, me contando o que eu quero saber ou não. Mas se não me contar, eu vou atrás da sua filha. Soube que é uma linda garotinha de seis anos.

- Você não é louco!

- Sabe por que todos me respeitam? Porque eu não ligo para nada, mataria sua filha como se ela fosse um frango. - seu tom de voz era ameaçador e Jungkook começou a ficar assustado - Pode ser que as outras máfias não machuquem crianças, mas eu não me importo nem um pouco de fazer isso para conseguir o que eu quero. Então você decide. Vai me contar ou não?

- Eu não sei o nome do cara. Todos chamam ele de Dom.

- Dom? Só isso?

- É, porra. - ofegou por conta das dores - Ninguém sabe como esse cara é, ele só se comunica pelo fórum.

- E de que país ele é?

- Coreia, eu acho.

- Interessante... - se encostou na cadeira - Como soube que ele queria pegar esse cara aqui? - apontou para Jeon atrás de si - Eu não vi nada no fórum.

- Existem dois fóruns, um usado por todos e outro só pra caras como eu ou ele. - gesticulou com a cabeça em direção a Jungkook - Onde eles contrataram a gente, é lá que eles vão quando precisam de serviços.

- Sabia disso, Ruckus?

- Claro que sim. - revirou os olhos.

- Certo. - suspirou - Sabe de alguém que tem alguma ligação com esse tal de Dom? Ou se esse cara tem algo de grande na Coreia? Empresas ou coisas do tipo?

- Ele é dono de cassinos, não sei onde são, mas ele tem muitos. Até onde eu sei ele não tem homens fixos, quando precisa de favores ele contrata caras temporários. É tudo o que eu sei.

- Ótimo. - levantou e se aproximou de Jungkook - Me dá essa faca. - puxou o objeto do bolso do mais novo.

Taehyung caminhou até estar atrás do homem, puxou ele pelo cabelo e enfiou a faca na garganta dele, fez isso com tanta força que atravessou a boca dele. Enquanto o homem agonizava o Kim encarava Jungkook, esse que o encarava de volta com um brilho diferente no olhar, agora sim ele acreditava que o moreno estava naquilo pra valer.

Secrets 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora