Goin' Crazy

174 19 7
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 💣

•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•

Taehyung gargalhava alto enquanto girava a chave do carro entre os dedos de uma mão e a outra segurava Jungkook pela nuca. Ambos conversavam distraídos e caminhavam para fora da casa, iriam visitar a residência onde Heechul passou seus últimos dias de vida.

- Sério, ele viu o garotinho chorando e foi perguntar onde estavam os pais dele, e o garoto não falava nada, só chorava o tempo todo. - Jeon contava sua experiência ao sair com Yoongi para caminhar na praia - E aí ele pegou o garotinho, colocou ele em cima dos ombros e gritou "cadê o irresponsável dessa criança?" - limpou as lágrimas que se acumulavam nos olhos devido as risadas e entrou no carro - Depois ele ficou minutos dando sermão nos pais do menino.

- Pelo menos sabemos que o Yoongi será um ótimo tio para nossos filhos. - Taehyung falou alheio a reação do mais novo.

Jungkook arregalou os olhos e aos poucos diminuiu a própria respiração, depois cerrou os olhos e olhou para o banco de trás. No momento em que o Kim ia ligar o carro, sentiu a mão ser segurada pelo azulado e arqueou as sobrancelhas fazendo uma pergunta muda.

- Não liga. - Jeon disse ainda concentrado olhando para trás.

- O que? Tem alguém seguindo a gente?

- Não tá ouvindo? - Taehyung franziu o cenho e ficou em silêncio, não conseguia escutar nada além dos veículos que passavam na avenida.

- Não.

- Esse tic tac estranho aqui atrás, vida. - curvou o corpo para trás tentando ouvir melhor - O carro ficou aqui fora ontem?

- Sim, estava molhado ainda.

- Desce. - mandou sério e saiu do carro.

Taehyung suspirou e desceu, até porque, não tinha opção. Jeon estava desconfiado de algo e eles não sairiam dali até que o mais novo visse que estava tudo bem. O Kim ficou na calçada, as mãos nos bolsos da calça social marrom enquanto observava Jungkook abaixar no chão e se enfiar de baixo do carro.

As pernas torneadas estavam visíveis por conta do shorts que Jeon usava, as botas pesadas com algumas corretentas entrelaçadas deu um certo arrepio na espinha do mais velho. Taehyung encarava as coxas do namorado, grandes, cheias, apetitosas... Se sentia completamente louco por estar sentindo tesão em Jungkook enfiado de baixo de um carro.

- Achei, porra. - ouviu o azulado dizer e se arrastar para fora.

Jeon tinha uma espécie de caixinha quadrada nas mãos, alguns fios cortados e o número sete marcado ali.

- Uma bomba? - o Kim perguntou impressionado, Jungkook era realmente um profissional ótimo.

- Não deixa a merda dos carros aqui fora. - bateu a caixa na cabeça do mais velho e fez um bico - Você estaria mortinho se não fosse por mim, hein?!

- É por isso que tenho você. - beijou a bochecha de Jungkook e abriu a porta do carro - Agora entra, lindão. Temos um passeio ainda.

- Não é estranho a gente seguir a vida depois de achar uma bomba no carro?

- Bom, estamos vivos e devemos aproveitar isso. - ligou o carro e esperou alguns segundos para ver se algo iria explodir - Fora que isso vai ser uma afronta para quem tentou nos matar. É assim que revidamos, amor, ficando vivos.

Jungkook sorriu soprado e encarou o mais velho enquanto ele dirigia concentrado. Uma risada dominava os lábios do Kim, a boca repuxada para o lado num sorriso maldoso e convencido, ele havia ganhado mais uma vez e estava feliz por isso.

Secrets 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora