Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💣
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
Taehyung jogou Jungkook na cama e subiu em cima dele, arrancou a blusa do mais novo e sorriu cafajeste. Nunca estaria acostumado com a beleza daquele corpo. Se visse Jeon mil vezes nu, as mil vezes ficaria impressionado.
- Lembra da nossa primeira vez? - perguntou fazendo um vai e vem com a cintura - Te fiz gozar só assim.
- Eu lembro... Porra, eu lembro de tudo relacionado a você. - apertou com força a bunda do Kim e fechou os olhos anestesiado - Tudo é tão melhor com você.
- É bom que você saiba disso.
Taehyung ficou rebolando, simulando quicadas e falando coisas sujas no ouvido de Jeon. E foi tão fácil fazer o azulado gozar a primeira vez, ele ficou mole e deitou na cama enquanto o mais velho já arquitetava os próximos passos.
Tirou o resto das roupas do mais novo, sem dar o menor tempo para ele se recuperar. Envolveu o pau de Jeon com a mão, sentindo o gozo quente e melado em sua palma, tudo tão sujo e tão gostoso.
- Me diz, meu amor. - mordeu o queixo de Jungkook levemente - Você quer que eu te chupe aqui... - apertou um pouco a mão no pau do outro - Ou aqui? - desceu a mão gozada para a entrada do azulado que contraia loucamente.
- Me chupa aqui. - pressionou mais a mão do Kim em sua entrada e gemeu com a sensação.
Jeon não costumava ser sensível, mas tudo isso mudava quando as mãos que o tocava era as mãos de Taehyung. O mais velho parecia ter feito algum feitiço, algo fora da realidade para ter deixado o mais novo daquela forma, tão entregue, tão necessitado.
O moreno puxou Jungkook até a borda da cama, se ajoelhou no chão e afundou o rosto por entre as bandas da bunda dele.
Poderia dizer que aquele era seu lugar favorito no mundo, só perdia para os abraços apertados do mais novo. Sentir as coxas grossas apertar sua cabeça e as mãozinhas de Jeon puxar seus cabelos era delicioso, não seria louco de trocar aquilo por qualquer outra coisa.
Enfiou a língua dentro de Jungkook e ao mesmo tempo levou uma das mãos para o membro dele que já estava duro e expelindo pré gozo, a mão livre foi usada para apertar a carne macia das pernas do mais novo.
Sem precisar de muito, o azulado acabou gozando novamente, se tremendo da cabeça aos pés e gemendo arrastado.
- Ei, precisamos ir. - ouviram a voz de Jimin ao mesmo tempo que ele dava soquinhos na porta - Se estiverem pelados, acho melhor se vestirem logo, a Luci tá maluca atrás de vocês dois.
- Já estamos indo. - Taehyung gritou e mordeu os lábios.
- Estamos? - Jungkook perguntou baixinho, estava sem forças.
- Sim. A gente ainda tem que encontrar a viúva do diabo.
- Mas eu só gozei duas vezes, Taezinho. - sorriu e abriu os olhos quando sentiu um tapa ser desferido em seu rosto.
- Não me chama assim, porra! - apertou as bochechas do mais novo com uma mão só, fazendo um biquinho surgir nos lábios vermelhos dele - Você só gozou duas vezes por enquanto. Estou te dando tempo. Não quero que você desmaie e faça nossa brincadeirinha acabar mais cedo.
- Estou ansioso, bonitinho.
- Eu sei que sim. Conheço minha vadia o suficiente pra saber do que gosta, e eu sei que você adora ser tocado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets 》Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung costumava levar uma vida normal, tinha um trabalho estável, amizades ótimas e se permitia sair para festas de vez em quando. Em uma noite de curtição o Kim conhece Jungkook, um moreno bonito que não mede esforços para conquistar o mais velh...