Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💣
•━─────━❪ʚĭɞ❫━─────━•
- Amor! - Jungkook ouviu ao longe a voz de Taehyung - Amor! Para de brincadeira.
Ele abriu os olhos pesados e encarou a porta, sentiu um calor aquecer seu corpo e viu uma luz alaranjada por de baixo da fresta da porta.
- Aqui. - falou sem forças, tão baixo que mal escutou.
- Jungkook! - Taehyung gritou novamente e Jeon ouviu um baque na porta, em seguida ela foi aberta - Ei. Acorda, olha pra mim. - o moreno deu tapinhas na bochecha do mais novo - Está me vendo? Consegue me ouvir?
- Estou sentindo cheiro de queimado.
- Alguma coisa explodiu, a gente precisa sair.
- Por que você veio? - perguntou dando um tapa no namorado, mas estava mole demais pra fazer isso com força.
- Eu disse que vamos sair juntos. - ele pegou o mais novo no colo e começou a caminhar - Porra, preciso começar a malhar.
- Bonitinho, você prefere casar na praia ou em uma igreja?
- Você acabou de fazer um cara engolir os próprios olhos. - ele olhou ao redor, havia chamas para todos os lados - Igreja não é pra gente.
- Então vai ser na praia. Oh, não, você disse que casariamos em um museu. - sorriu com aquilo - Com flores brancas, ou vermelhas, ou roxas. Qual você gosta mais?
- Vermelhas. - respondeu tentando achar uma saída - Da cor do amor.
- E de sangue.
- Estou adorando a conversa, mas preciso de ajuda pra sair daqui. - Jungkook parou de encarar o rosto do namorado e olhou ao redor, assim que ele viu a quantidade de fogo, seu cérebro pareceu acordar ele saltou do colo do Kim.
- Meu Deus. - falou arregalando os olhos - A porta.
- Não dá pra sair por lá. - Taehyung lambeu os lábios - Jungkook, eu não quero morrer queimado. - disse se sentindo sem ar - Tem como sair daqui, não tem?
Jungkook ao ver o medo do Kim, olhou para as escadas que levava até a cobertura da casa.
O azulado puxou Taehyung pelo pulso e subiu as escadas o mais rápido que pôde, desviando das chamas como podia, Jeon sentia a mão do namorado tremer e ele parecia completamente assustado.
Chegaram a cobertura poucos segundos depois, Jeon olhou para baixo e viu a água do mar a muitos metros de distância. Ele respirou fundo e puxou Taehyung.
- Vamos pular.
- Não vamos não. - o Kim disse ao olhar para baixo - Com certeza não vamos.
- Tae, precisamos pular! - Jungkook gritou e sentiu o chão tremer, uma explosão alta foi ouvida e ele viu as chamas ficarem mais fortes.
- Eu não consigo, porra!
- Você confia em mim?
- Confio.
- Vamos pular.
- Não confio mais. - uma janela explodiu e uma enorme chama saiu por ela.
- Caralho, Taehyung, se você ficar aqui, você vai morrer! - ele segurou o rosto do Kim, o mais velho tinha os olhos arregalados e pequenas lágrimas finas desciam pelas bochechas dele - Se a gente pular, teremos uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets 》Taekook
FanficTaehyung costumava levar uma vida normal, tinha um trabalho estável, amizades ótimas e se permitia sair para festas de vez em quando. Em uma noite de curtição o Kim conhece Jungkook, um moreno bonito que não mede esforços para conquistar o mais velh...