12

627 43 14
                                    

PVo. Eunwoo:

- Bom dia, cunhadinho. MJ falou assim que eu entrei na cozinha e eu não pude deixar de rir.

-Bom dia.- Sorri, para ele.- Você não tem casa?

-Eu quem pergunto, já é o terceiro dia que está dormindo aqui.- Arqueou uma sobrancelha e me serviu uma xícara de café.

- Obrigado. Juro que tentei ir para casa ontem, mas sua irmã não deixou.- Riu.

-Ela fica carente quando está de TPM, boa sorte.- Ri.- Aliás, meu pai ligou ontem, aparentemente ele conversou com seu pai e querem fazer um jantar de família.

-É, a minha mãe me ligou ontem falando sobre, parece que eles estão mais empolgados com o nosso namoro do que nós mesmos.- Rimos.

-Eu duvido muito, já que você já tem até um anel.- Deu um sorriso esperto e eu arregalei os olhos.- O que? Encontrei o Sungwoon ontem e ele me contou algo interessante.

-Fofoqueiro.- Falei entre dentes arrancando uma gargalhada do mais velho.

-Você tem um anel de noivado no bolso há quatro anos Eunwoo.- Cocei a nuca meio sem jeito e tomei um longo gole do meu café.

- Quando eu voltei e a Sun me contou que tinha passado para a faculdade, eu achei que poderia lidar com tudo, que eu tinha plena certeza do que queria e que não voltaria atrás na minha decisão, até que um dia eu a vi beijando um cara no campus, nesse dia eu andei a cidade inteira atrás do anel perfeito.- Senti meu rosto queimar de vergonha pela confissão.- Eu pensei que não queria que ela ficasse com ninguém além de mim, eu vim até aqui pensando em desistir de tudo e em propor, mas quando a porta se abriu não era ela, era o Monbin, ela não estava.- Suspirei.- Eu acabei contando tudo para ele, ele me disse para esperar até o outro dia e se eu ainda tivesse certeza de que não estava fazendo isso por impulso, então que eu fosse em frente, mas no dia seguinte eu me acovardei, então eu andei com esse anel no bolso pelos quatro anos que se seguiram. Depois de beijar ela e voltar para Jeju, eu olhei aquele anel todos os dias antes de dormir, então eu soube exatamente onde eu deveria e queria estar.

- E o que você está esperando para fazer o pedido?

- Não quero me precipitar, estamos junto só tem uma semana. Não quero apressar as coisas ou pressionar ela.

- Eunwoo, minha irmã esperou por você literalmente a vida inteira, não tem outra lugar que ela queira estar, não tem outra pessoa com quem ela queira estar, não acho que tempo seja algo relevante para vocês visto que já se esperaram um vida inteira.

- O que estão fofocando aí?- Sun entrou na cozinha com os olhos pequenos pelo sono e os cabelos desgrenhados, não pude deixar de sorrir com o fato de ela parecer ainda menor com a minha blusa.

- Nossos pais querem fazer um jantar entre famílias.- MJ falou mudando o assunto anterior.- Querem comemorar que vocês finalmente estão juntos depois de tanta choradeira.- Zombou e Sun deu língua para ele, ri de seu gesto infantil.

- Não me estressa, oppa, não estou no meu melhor estado.- Fez um bico fofo.

- Estou me retirando então.- Deu dois tapinha no meu ombro.- Boa sorte.- Levou um tapa da irmã e saiu rindo da cozinha.

- Não está se sentindo bem, amor?- Ela fez bico e sentou no meu colo toda manhosa.

- Estou com cólica, oppa.- Deitou a cabeça no meu ombro.

- Sobe então e deita, eu vou te levar remédio, um chá bem quentinho, chocolate e uma compressa quente, tudo bem?

- Você é incrível, sabia.- Me deu um selinho.- Eu te amo.

- Eu te amo mais.- Dei um selinho em sua bochecha.- Vai lá princesa, eu já subo.- Assentiu e se arrastou para fora da cozinha.

Arrumei a mesa do café e montei uma bandeja com tudo o que prometi para Sun e mais uma salada de frutas fresca para ela não ficar com fome. Subi para o quarto encontrando minha namorada encolhida entre as cobertas como um cãozinho ferido.

- Aqui amor, toma o remédio e o chá enquanto está quente, põe a bolsa quente na barriga, logo você melhora.- Entreguei o comprimido, a xícara e a bolsa térmica para ela.

- Obrigada boo.- Me lançou um sorriso fraquinho.

- Sempre sofreu de cólicas fortes assim?

- Sim, no início você cuidava de mim, no orfanato, lembra?- Assenti.- Quando você saiu a irmã Hwang que passou a me levar remédio e chá, às vezes ela até me fazia chocolate quente.- Sorriu com a lembrança.- Quando fui adotada o Jun quem começou a cuidar de mim nesses dias, ele e a Da-ra

- Deveria ter me dito, eu cuidaria de você.

- O que as pessoas iam pensar de um padre saindo de sua paróquia para ir cuidar de uma mulher com cólicas?- Arqueou uma sobrancelha em uma expressão divertida.

- O que todos já deveriam imaginar, que o padre mais jovem na igreja era secretamente apaixonado pela melhor amiga.- Sua bochechas coraram e eu não pude deixar de rir.- Ainda fica envergonhada quando pensa que as pessoas sabiam sobre isso?

- Um pouco.- Franziu o nariz.- Mas não acho que vai ser pior do que quando descobrirem que desistiu do seu cargo por mim, me sinto a própria serpente no jardim do Èden.- Gargalhei com sua afirmação e ela riu junto.

- O único pecado que eu poderia cometer relacionado a você, Sun-Hee, era saber que Deus me deu a chance de cruzar meu caminho com a mulher da minha vida e não abraçar isso.- Ela mordeu o lábio tentando conter seu sorriso.- De alguma forma eu sempre soube que você era minha alma gêmea, enquanto crescíamos eu tinha medo de você não gostar de mim como eu gostava de você, eu sabia que algumas menina no orfanato e na escola gostavam de mim, algumas até se declararam, mas o único motivo de eu acordar feliz todos os dias, era poder te ver pela manhã com um penteado diferente e um dos seus looks legais, sempre me perguntei como alguém poderia ser tão bonita tão cedo.- Uma risada nasal escapou dela.- Algumas pessoas passam a vida inteira tentando encontrar o amor,  enquanto isso eu tive a sorte de conhecer o meu antes mesmo de saber o que o amor era, então se eu escolhesse algo além  de você, Park Sun-Hee, então eu estaria indo contra o meu destino e me privando da felicidade.- Seus olhos marejados derrubaram uma lágrima teimosa.

- Está me deixando emotiva.

- Estou sendo honesto Sun, eu deveria ter sido desde o início, assim eu não teria feito você sofrer tanto.

- Isso já passou Eunwoo, não é mais relevante, o que realmente importa é que agora estamos juntos, e eu nunca fui tão feliz.- Colei nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso.- Pode ficar comigo o dia todo hoje?

- É claro meu amor, vai ser um prazer.- Ela me deu espaço na cama, me aconcheguei debaixo das cobertas e ela logo se aconchegou em meu peito.- Está um pouco melhor?

- Sim, é só uma questão de tempo para cólica passar.

- Que bom.- Beijei o topo de sua cabeça.- Mas olha pelo lado bom, não fizemos um filho de primeira.

- Eunwoo!- Ela gargalhou e eu não pude deixar de sorrir me sentindo o homem mais feliz do mundo e desejando ter a sorte de ouvir essa risada pelo resto da minha vida.

O padre /Eunwoo (short fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora