Acordei levemente tonta e com o estômago embrulhado, mas o que mais me assustou foi não estar no meu quarto e ter alguém me abraçando, respirei fundo e me virei lentamente não querendo acordar seja lá quem for, se eu conseguir não o acordar, talvez consiga fugir daqui.- Eunwoo?- Sussurrei assustada, ele é definitivamente a última pessoa que eu espera encontrar.
Tirei seu braço da minha cintura com cuidado e me sentei na cama sendo atingida pelas memórias como um soco. Ontem eu bebi demais e acabei ligando para ele, não me lembro bem como ele chegou no bar, nem como eu cheguei aqui, mas acho que chorei e o beijei.
- Céus!- Levei a mão até a boca chocada.- Você enlouqueceu?- Puxei meus próprios cabelos.- O que eu fiz? Ele deve ter achado isso tão desrespeitoso. Meu Deus, eu o fiz ir até um bar.- Choraminguei.
- Sun.- Travei. Meu Deus que vergonha, Eunwoo deve estar me odiando agora.- Você está bem?- Senti a cama mexer, ele provavelmente se sentou.- Está se sentindo mal?- Tocou meu ombro mas eu não tive coragem de olhar para ele.- Fala comigo.- Se aproximou e eu me levantei da cama em um pulo.
- Eunwoo, eu sinto muito.- Me ajoelhei e baixei a cabeça.- Me perdoa.
- Ei, não.- Saiu da cama e me fez levantar.
- Aish, eu fui tão desrespeitosa, eu sinto muito.- Encarei meus pés envergonhada demais para o olhar.
- Sun.- Suspirou.- Para de se sentir culpada por isso.
- O que? Não dá! Você fez uma escolha, Eunwoo, há muito tempo e eu passei dos limites, eu...eu...- Engoli o nó na minha garganta.- Eu sinto muito.
- Está assim só porque me beijou?- Ele riu e limpou uma lágrima teimosa que desceu pela minha bochecha.
- Só? Como você pode dizer isso tão tranquilo?- Ele me puxou para mais perto e me pegou desprevenida com um beijo curto mas intenso.
- Estamos quites agora?- Arqueou uma sobrancelha, sua respiração ofegante atingiu meu rosto fazendo meu corpo tremer.- Pare de se martirizar, sabe que eu odeio te ver mal.- Acariciou meu rosto e eu senti que meu coração poderia explodir em meu peito a qualquer momento.- Vamos esquecer isso, ok. Eu vou lidar com as minhas consequências. Você está se sentindo mal? Está com dor de cabeça?- Neguei.
- Só estou com o estômago um pouco embrulhado.
- Toma um banho, eu vou fazer uma sopa de ressaca para você.- Deixou um beijo no topo da minha cabeça.- Vou pegar algo limpo para você vestir.- Foi até seu guarda roupa e pegou um moletom.- Isso vai ficar enorme em você, mas vai servir.
- Obrigada.- Falei ainda sem conseguir o encarar.
- Tem toalha no armário do banheiro, fique a vontade.- Assenti e caminhei até o mesmo levando toda a minha vergonha comigo.
Passei tempo demais no chuveiro sem coragem de sair e encarar as consequências de meus atos imprudentes, mas não poderia ficar debaixo do chuveiro para sempre, até porque iria acabar com toda a água quente antes de Eunwoo tomar banho e eu só iria me sentir ainda pior e mais envergonhada.
Me sequei, vesti minhas roupas íntimas e o moletom que ele me deu, o moletom ficou enorme em mim pegando bem abaixo das minhas coxas, sei que sou mais baixa que ele mas nunca imaginei que fosse tanto. Finalmente sai do banheiro seguindo caminho até a cozinha/sala do pequeno apartamento.
- Não é muito grande.- Comentou ao me ver analisando o local.
- É aconchegante.- Ele assentiu com um sorriso e me chamou com a mão.
- O café está pronto.- Me sentei em um dos bancos do pequeno balcão.- Não fica assim Sun.- Sentou ao meu lado e me encarou.- Não é como se você tivesse cometido um crime ou algo do tipo.
- Eu beijei um padre, não é tão ruim quanto?- Ele riu e encheu uma xícara de café para mim.
- Pare de pensar sobre isso e coma.- Suspirei.
Comemos em um silêncio constrangedor, mas eu não sabia bem o que dizer, a vergonha e a culpa ainda estão me corroendo, acho que depois de hoje eu não vou conseguir olhar na cara dele por um bom tempo.
- Temos que parar de nos ver.- Falei assim que terminei meu café e ele assentiu.
- Temos, não é?- Ele deu um sorriso de lado.- Sun...- Segurou minhas duas mãos.- Seja lá o que for acontecer daqui para frente, não se culpe. Eu também fiz isso, eu deixei você me beijar e correspondi, são minhas ações.
- São nossas ações.- Ele sorriu largo.
- Um dia você vai encontrar alguém menos complicado, esse alguém vai fazer você se esquecer de mim tão fácil que você vai até estranhar, ele vai te dar flores, vai segurar sua mão quando saírem, vai querer gastar todo o tempo que tiver ao seu, vai te levar à festas, vai dançar com você, ele vai fazer todas as coisas que eu não posso e que você merece. Então nesse dia eu vou ficar feliz por você.- Não tentei segurar às lágrimas dessa vez, porque sei que isso é um adeus.- Com o tempo meu coração também vai se acalmar até não doer mais, até tudo ser fácil e do jeito que deve ser, mas até lá não se culpe por nada, afinal, não é culpa de ninguém além do destino.- Solucei e concordei.
Me levantei e fui até o sofá atrás da minha bolsa, peguei minhas roupas também e calcei meu sapato com rapidez.
- Tchau Eunwoo.
- Você não vai me dar nem um abraço?- Meu queixo tremeu na minha tentativa de conter minhas emoções e eu me aproximei dele.- Eu te amo Sun-Hee.- Me abraçou apertado mas ao mesmo tempo de forma cuidadosa, como se eu fosse quebrar.- Espero que não doa mais algum dia.- Beijou o topo da minha cabeça e eu me afastei vendo seu rosto molhado por suas lágrimas.
- Eu não acho que você quer ouvir isso uma última vez e eu também não quero dizer.
- Mas eu sei.- Sorriu em meio às lágrimas. O sorriso mais triste que eu já presenciei.
- Tchau Eunwoo.- Engoli em seco e sai dali sentindo meu coração se partir em mil pedaços.
Nem sequer me troquei, apenas desci e entrei no primeiro táxi que encontrei, chorei todo o caminho até em casa e mais ainda quando cheguei, acho que nunca tinha passado tanto tempo da minha vida chorando.
A pessoa por quem eu sou completamente apaixonado desde que me entendo por gente acabou de me dizer que também sente o mesmo por mim, que também me ama, mas que nunca vamos ficar juntos e isso dói mais do que se ele não sentisse absolutamente nada, mas o que eu posso fazer?Acho que estou fadada a ter um daqueles amores com um final trágico, como Romeu e Julieta, mas confesso que tenho inveja de Julieta porque Romeu morreu por tanto querer estar ao lado de sua amada, já o meu Romeu acabou de me dizer adeus sem ao menos tentar estar ao meu lado.
Se é assim que nossa história acaba, então não vou deixar que a mágoa acabe comigo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padre /Eunwoo (short fic)
FanfictionPark Sun-Hee foi deixada em frente a um orfanato ainda bebê, ele foi criada cercada de outras crianças e seu melhor amigo Cha Eunwoo. Eunwoo se tornou rapidamente o primeiro amor de Sun-Hee, mas a menina se vê obrigada a esquecê-lo quando o mesmo é...