Pov Cha Eunwoo- Muito obrigada pelos conselhos, padre Cha.- Ela sorriu se fazendo de tímida.
- Estou aqui para isso, espero que se resolva com os seus pais.
- Ora, eu também, tem sido difícil sabe.- Deu um suspiro exagerado.- O senhor é tão jovem e tão sábio, tenho certeza que seguindo suas orientações tudo vai ficar bem.
- Eu espero que sim.- Sorri e me curvei, ela repetiu meu movimento e me lançou uma piscadela antes de caminhar para fora da igreja. Suspirei.
- Algumas pessoas realmente não tem muitos escrúpulos.- O padre João falou. Ele é o mais velho da igreja atualmente e guia os mais novos, como eu, me tornei um pastor há pouco mais de um ano, ainda estou aprendendo meu cargo.
- Nada que eu não saiba lidar.- Sorri.
- Você é um menino jovem e bonito, também tem um coração puro e muita fé, não é de se admirar que muitas moças se encantem com seu caráter e aparência.- Sorri sem graça por suas palavras.- Admiro que tenha se tornado um padre tão cedo, quando tomei tal decisão já tinha meus bons vinte e cinco anos, você fez isso dez anos mais novo, sequer teve uma namorada?- Arqueou uma sobrancelha.
- Não. Eu beijei uma menina, uma vez.
- Oh uau, temos alguém realmente entregue e puro aqui.- Engoli em seco e encarei o altar.
- Creio que eu ainda preciso orar muito.- Sorri.- Preciso ir cumprir minhas obrigações antes de ir para casa hoje.- Me curvei.
- Claro, que o senhor lhe abençoe em seu dia.- Fiz o gesto da trindade e me curvei mais uma vez antes de sair.
O dia passou rápido e não demorou para a noite cair, hoje eu não fico na igreja então segui para o meu minúsculo apartamento no centro, não vejo necessidade de ter um lugar maior, visto que, não durmo aqui todos os dias e vivo completamente sozinho. Depois de um longo banho e de minhas orações eu me deitei já sentindo o cansaço do dia me atingir, estava quase pegando no sono quando meu telefone tocou, bufei e me estiquei para pegar o aparelho no criado mudo me surpreendendo ao ver o nome de Sun na tela.
- Alô?
- Ya! Eunwoo, já estou cansada de tudo, eu deveria ser grata pela minha vida mas tenho todos esses sentimentos confusos e pesadelos constantes.- Sua voz estava arrasada e aguda.
- Omo, você está bêbada?- Ouvi sua risada.
- Por um momento me esqueci que estava ligando para um padre.- Ela riu mais.- Boa noite senhor padre, me perdoe por isso...- A interrompi antes que ela desligasse.
- Está tudo bem Sun, me diga onde você está?
- Eu não sei? Onde eu estou?- Perguntou para alguém e eu pude ouvir uma voz masculina no fundo.- Estou bem, não preciso de carona, vou chamar um táxi, é sério.
- Aigoo! Sun, não aceite carona de ninguém, eu vou te buscar, não saia de onde está, não vá com ninguém, entendeu?- Ele murmurou um "hm".- Não desligue a ligação, vou falar com você até eu chegar aí, ok?
- Capiche.- Riu.
Me levantei rápido da cama vestindo apenas um moletom e um tênis e desci o mais rápido possível atrás de um táxi, ainda sem desligar a chamada eu rastreei o telefone dela e para minha sorte vi que não estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padre /Eunwoo (short fic)
FanfictionPark Sun-Hee foi deixada em frente a um orfanato ainda bebê, ele foi criada cercada de outras crianças e seu melhor amigo Cha Eunwoo. Eunwoo se tornou rapidamente o primeiro amor de Sun-Hee, mas a menina se vê obrigada a esquecê-lo quando o mesmo é...