O que fazer quando sua melhor amiga adulta e casada tem vergonha de ir na farmácia comprar um simples teste de gravidez? A Da-ra tem o dom de me enlouquecer. Sai da faculdade e fui direto para a farmácia, afinal estou curiosa para saber se vou ser tia.- Ok, onde está?- Falei comigo mesma andando pelos corredores até finalmente encontrar o que queria.- Ahá! Qual será o melhor?- Peguei as três caixas as avaliando e lendo suas descrições.- Todos parecem iguais.- Fiz uma careta.
- Sun.- Me virei assustada e diferente do sorriso de sempre, Eunwoo tinha o cenho franzido numa expressão confusa.- Está falando sozinha?
- Ah eu só...- Olhei as caixas em minha mão e seu olhar caiu sobre as mesmas, ele arregalou os olhos e eu entrei em pânico.
- Você...?- Neguei veementemente com a cabeça tentando dizer algo que fizesse sentido.
- N-não...meu...eu...Não é meu.- Consegui dizer por fim sentindo meu rosto queimar de vergonha.- É para uma amiga.- Dei um sorriso nervoso e ele me encarou de um jeito estranho.
- Ok...?- Tive vontade de jogar as caixas no chão e sair correndo o mais rápido possível, mas isso tornaria a situação ainda pior.- Eu preciso de fitas para dor muscular, então...- Apontou para o outro corredor.- Até mais, Sun.
- Até.- Dei um sorriso nervoso e levei uma caixa de cada teste até o caixa.
Paguei pelos testes o mais rápido possível e praticamente fugi da farmácia, corri até o ponto e por sorte logo o ônibus chegou.
- Da-ra, eu vou te matar.- Choraminguei querendo morrer de tanta vergonha.
Desci no ponto em frente ao prédio da minha ex melhor amiga, depois do acontecido de hoje não sei se posso a perdoar por me colocar em tanta cilada. Cumprimentei o porteiro já indo para o elevador, não preciso de autorização para subir, coloquei a senha na porta assim que cheguei no corredor e minha amiga veio que nem uma bala de seu quarto.
- Você comprou?- Rosnei, joguei a sacola na mesa de centro da sala e me joguei no sofá.- Nossa, o que houve?- Ela pegou a sacola e se sentou na poltrona de frente para mim.
- Eu encontrei o Eunwoo na farmácia.- Ela fez uma expressão de "e daí".- Bom, eu estava com um monte de caixas de teste de gravidez na mão e ele achou que eram para mim.- Ela levou a mão até a boca abafando uma gargalhada.- Isso não tem graça Da-ra, foi a situação mais constrangedora da minha vida.- Me joguei para trás no sofá me esperneando que nem uma criança.
- Ei, não é tão ruim assim, é só seu padre e paixão secreta achando que você tem vida sexual ativa.- Zombou e eu lancei meu melhor olhar mortal em sua direção.- Ya! Não me olhe assim, era só ter explicado a situação.
- Eu disse que os testes não eram para mim, mas isso pareceu só uma desculpa esfarrapada.- Choraminguei.- Da-ra.- Me apoiei em meus joelhos ficando mais próxima dela.- Por favor me mata.
- Aish deixa de ser tão dramática.- Revirou os olhos e levantou.- Eu vou fazer os teste, não vá embora, pode se auto depreciar o quanto quiser no meu sofá enquanto eu não volto.- Choraminguei enquanto ela foi saltitante até o banheiro.
Meu telefone vibrou em meu bolso e eu o puxei vendo a última notificação que eu queria ver nesse momento.
Eunwoo: Ei Sun, me desculpe por mais cedo, eu não queria constrangê-la.
- Aigoo ele não podia deixar isso para lá e só fingir que nada aconteceu?- Esperneei no sofá.- Eu vou evitá-lo a todo custo, talvez deva mudar de igreja, é isso, eu vou mudar de igreja.- Me levantei em um pulo decida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padre /Eunwoo (short fic)
FanfictionPark Sun-Hee foi deixada em frente a um orfanato ainda bebê, ele foi criada cercada de outras crianças e seu melhor amigo Cha Eunwoo. Eunwoo se tornou rapidamente o primeiro amor de Sun-Hee, mas a menina se vê obrigada a esquecê-lo quando o mesmo é...