15

591 42 6
                                    

Quando somos jovens e começamos a planejar nossas vidas, idealizamos que aos 18 já teremos nossa própria casa, aos 20 nosso próprio carro, aos 22 o emprego dos sonhos, aos 24 já teríamos viajado pelo mundo, aos 27 talvez já teríamos conhecido nossa pessoa especial, aos 30 já com a maioria dos objetivos concluídos, talvez seja a hora certa de casar e finalmente iniciar uma família. Quer dizer, esses planos não iguais para todos, mas eram assim para mim, quando eu tinha 11 anos planejei tudo isso, escrevi cada mísero detalhe no diário já surrado que as freiras tinham me dado no meu aniversário de nove anos. Eu escrevi meu futuro enquanto também sonhava com o dia em que uma família iria finalmente me adotar e eu teria um lar só meu.

Fica evidente enquanto crescemos que nada na vida sai como o planejado, as coisas tomam seu próprio rumo e acontecem como elas devem acontecer, é claro que podemos planejar muitas delas, mas sempre algo sairá do nosso controle, eu aprendi isso e abracei esse conceito, assim ao longo dos anos eu aprendi a não me frustrar com os acontecimentos, ao contrário, aprendi a me adaptar a cada um deles e tirar o melhor de cada situação.

Hoje eu tenho 27 anos, tenho um diploma e amo meu trabalho, tenho um apartamento mobiliado do jeitinho que eu idealizei e a melhor parte de todas, tenho um companheiro para chamar só de meu, o carro não deu muito certo após reprovar três vezes no exame de direção, decidi que iria me contentar em andar mo banco do carona de Eunwoo, pelo menos por hora.

Hoje eu fui liberada do serviço mais cedo, tive outra queda brusca de pressão e quase desmaiei na escola, não quis contatar meu marido e o deixar nervoso, então eu liguei para o meu irmão ir me buscar, depois de eu insistir muito que já estava bem ele finalmente foi embora, já tem realmente bastante tempo que não fico sozinha e gora contemplando esse apartamento vazio só para mim, me sinto reconfortada de alguma forma, não que eu seja a maior fã da solidão, mas eu sei que ela não é permanente, em algumas horas meu lindo marido vai estar em casa.

Aproveitei que meu mal estar passou e fui para a cozinha colocar a mão na massa, literalmente, fiz torta de maçã e bolo com creme de limão, também aproveitei para fazer um jantar especial, eu e Eunwoo completamos mais um mês de casados na semana passada, no entanto, nossos dias foram tão cheio e tão corridos que nem tivemos tempo ou disposição para fazer algo, meu marido apenas chegou em casa com um buquê de flores e uma caixa de pizza, nós colocamos um filme romântico na tv e dormimos na metade.

- Oi amor.- Eunwoo entrou na cozinha me dando um leve susto, não ouvi ele chegar.

- Oi Oppa, nem te ouvi chegar.- Fiquei na ponta dos pés e selei nossos lábios em um selinho.

- O que é isso tudo? O cheiro está ótimo.- Seu estômago roncou nos arrancando uma risada.

- É uma comemoração de aniversário tardia, sai mais cedo da escola hoje e aproveitei para preparar tudo que você gosta.- Me puxou para um abraço carinhoso e me deu um beijo apaixonado.

- Você é incrivel.- Sorri.- Por que saiu mais cedo, aconteceu algo?

- Nada demais, minha pressão só baixou demais de novo, não estava me sentindo muito bem então me mandaram para casa.- Ele me lançou um olhar repreendedor.

- Sun, por que não me ligou?- Fiz bico tentando fugir da bronca.- Não faz essa carinha, com quem veio para casa?

- Com o MJ Oppa, ele foi me buscar.

- Ah, eu tinha esquecido.- Foi até a sala e pegou algo no sofá.- Eu passei no hospital hoje e peguei seus exames, marquei uma consulta para você na próxima segunda, pela manhã, antes de você ir dar aula.- Me entregou a pasta cheia de exames.

- Obrigada, amor.- Dei um selinho nele e abri a pasta.- Sei que não vou entender muita coisa mas eu sou curiosa.- Falei já abrindo primeiro envelope de exame e ele riu.

- Vou tomar um banho para que possamos jantar.- Concordei e ele foi em direção ao banheiro.

Abri os exames não entendendo muita coisa, mas um deles chamou minha atenção, fiquei um pouco em alerta e a pulga atrás da minha orelha me fez alcançar meu telefone em cima do balcão e entrar no google, a resposta não demorou para vir e eu senti minhas pernas bambearem, tive que me encostar no balcão  e olhar de novo para conferir se não tinha visto errado.

- Amor, o que acha de irmos para Jeju nas férias, sei que vai ser uma pouco...- Ele franziu o cenho e me analisou confuso.- O que houve? Parece que viu um fantasma.

- Eunwoo, eu...- Meu coração errou uma batidas e meu olhos marejaram.

- Está me assustando, Sunhee, o que houve?

- Eu estou grávida.- Ele ficou paralisado por uns segundos e então me abraçou apertado.- Você está falado sério?- Se afastou para me olhar, seus olhos brilhando em espectativa.

- Sim, acabei de abrir um dos exames.- Mostrei a folha para ele.- Nós vamos ter um bebê.

- Nós vamos.- Sorriu largo e me girou, não pude deixar de rir enquanto as lágrimas de alegria escapavam.

- Eu te amo tanto, Sun, você é definitivamente meu arco iris em dias chuvosos.

- Eu te amo Cha Eunwoo.

Alguns capítulos se encerram em nossa vida para que novos possam se iniciar, tudo o que eu sei é que não importam quantos eles sejam, espero que Eunwoo esteja em todos.

O padre /Eunwoo (short fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora