13

538 40 11
                                    

- É sério, estou te dizendo, ele é um padre.- A de cabelo vermelho "cochichou", para a amiga.

- Wuah, ele é bonito demais para isso.- Falou enquanto prendia os fios castanhos em um coque desgrenhado.

- Ouvi dizer que ele desistiu do cargo.- A menor das três disse numa animação desnecessária.- Imagina o quão doce ele deve ser, seria um sonho.- As três deram um gritinho irritante e animado e eu pude evitar de bufar e revirar os olhos bruscamente.

- Ciúmes?- Rocky me lançou um sorriso divertido ocupando a cadeira em frente a minha.

- Não é como se elas tivessem chance, mas é irritante.- Franzi o nariz em uma careta e ele riu.- Como vai sua stalker?- Foi a vez dele de fazer careta, me arrancando uma risada.

- Ela está sumida, espero que tenha arrumado uma nova obsessão no meu lugar.- Rimos.

- Oi.- Eunwoo acenou com um sorriso simpático para nós e as meninas da mesa ao lado pareceram quase ter um treco.- A aula foi ótima, não imaginei que fosse gostar tanto.

- Fico feliz por você, Oppa.- Sorri e não pude deixar de notar os olhares tortos na minha direção, Hyuk também notou já que não escondeu seu riso.- Idiota.- Lei língua e meu amigo riu ainda mais.

- O que eu perdi?- Meu namorado fez uma expressão de confusão tão fofa, que eu quis os esmagar.

- Sua namorada ciumenta.- Meu amigo traitor cantarolou e eu lancei um olhar mortal para ele.

- O que?- Eunwoo riu e lançou um olhar de questionamento.

- Ah não é nada demais, ele só está falando besteira.

- Claro.- Debochou. Rocky eu vou te matar hoje.- Eu vou indo, preciso passar na secretaria para resolver uma coisa.- Juntou suas cosias.- Até mais gatinha.- Deixou um beijo na minha bochecha e acenou para Eunwoo.- Até mais bonitão.

- Idiota.- Murmurei arrancando uma risada do meu namorado.- Oppa.- Chamei manhosa.- Você não podia ser um pouco menos bonito, assim fica difícil para mim.- Fiz bico e meu coração errou uma batida quando ele me pegou desprevenida com um selinho. Meu queixo estava tão no chão quanto o das meninas da mesa ao lado.

- Eu precisava ser bonito para ter uma mínima chance com você.- Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.- Você não tem que se preocupar Sun, se depender de mim todos vão saber que eu sou um homem compromissado e extremamente apaixonado pela minha namorada.- Mordi o lábio tentando conter meu sorriso bobo e minhas bochechas queimaram.- Quero marcar outro jantar em família.

- Outros?- franzi o cenho confusa.

- Sim, com todo mundo, Da-ra, Monbin, Rocky.- Passou a língua pelo lábios e por um segundo eu me perdi no que ele estava falando.- Já tem um mês que estamos juntos e ainda não tivemos uma oportunidade de sair com todos.

- Tudo bem.- Sorri e passei a mão pelo seu cabelo macio tirando uns fios de seus olhos.- Como você quiser, amor.- Ele segurou minha mão e depositou um beijo fofo na palma.

- Posso te pedir mais uma coisas?- Assenti.- Meus pais estão em Jeju e o Sungwoo em Daegu, dorme comigo hoje?- Ele mordeu o lábio de um jeito sexy e sua expressão indecente fez meu rosto queimar de vergonha.

- Eunwoo!- Abaixei a cabeça envergonha, sua risada gostosa ecoou pelo meus ouvidos e então sua mão delicadamente levantou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.- Ia ser legal ter uma segunda vez, mas não é esse o ponto do convite, só quero ficar com você, não precisa fazer nada que não queira, jamais, você sabe.

- Eu sei.- Dei um selinho em sua bochecha.- Eu vou amar dormir com você.- Sorrimos.- Eu preciso ir, minha próxima aula já vai começar.- Coloquei meu material dentro da mochila de qualquer jeito.- Nos vemos mais tarde?

- Claro, boa aula, eu amo você.

- Te amo.

_

- O que acha desse?- Me mostrou o pacote de spaghetti.

- Você sabe mesmo fazer compras Eunwoo?- Ri e ele fez um biquinho fofo.- Essa massa não é muito boa, pega aquele, só pacote rosa.- Ele assentiu e foi trocar o macarrão enquanto eu procurava óleo de gergelim na prateleira.- Aish, estava na minha cara esse tempo todo.- Ri de mim mesmo.

- Amor, o que acha de...- Ele foi cortado por uma voz feminina.

- Padre Cha?- Me virei encontrando Lia.

Jung Lia sempre muito indiscreta, ele é rica e linda, por isso sempre agiu como se não tivesse que seguir nenhuma etiqueta básica de convivência. Com Eunwoo não era diferente, visto que ela dava em cima dele sem pudor na frente de todos aos domingos, não só aos domingos, sempre que tinha chance.

- Cha Eunwoo, eu não sou mais um padre.- O mais velho a corrigiu gentilmente.

- Então os boatos são verdadeiros.- Levou a mão até a boca em um choque fingido.- Mas se está feliz agora isso é o que importa.- Sorriu meiga.- O que está fazendo agora.

- Eu acabei de passar para a faculdade, história da arte.- Revirei os olhos, deveria saber que Eunwoo é doce demais para cortar o assunto com ela ao em vez de ser super simpático e educado com a mocreia.

- Que legal! Você sempre foi muito inteligente, não me surpreende que tenha conseguido tão rápido, está vivendo com seus pais ou ainda vive sozinho?- Pra que ela quer saber?

- Estou vivendo com os meus pais no momento, mas pretendo achar um lugar em breve.

- Pretende?- Arqueei uma sobrancelha em uma expressão de questionamento e a garota pareceu notar minha existência pela primeira vez ali.

- Sun-Hee, não tinha te visto.- Forcei um sorriso tão falso quanto o dela.

- Que coisa, né.- Vi Eunwoo segurar o riso e quis bater nesse rostinho lindo dele.- O papo parece ótimo, mas nós precisamos terminar nossas compras, ainda temos um jantar para fazer.

- Oh, vocês estão juntos aqui?- Apontou para nós dois e fez uma expressão exagerada de surpresa.- Vocês são amigos de infância, eu sempre me esqueço disso.- Mocreia.- Deveríamos marcar para sair todos um dia.- Não mesmo.

- Sun está no fim da faculdade e anda muito ocupada, mas quando ela tiver um tempo podemos marcar algo, o que acha amor?- Eunwoo deu um sorriso sínico e eu tive que me segurar muito para não rir da cara de tacho de Lia.

- Claro.- Deu um sorriso divertido.- Foi com te ver Lia, até qualquer dia, vamos Oppa.- Ele acenou para a loira e segurou minha mão empurrando o carrinho com a outra.- O que foi isso?

- Você estava morrendo de ciúmes.- Riu.

- Ya! Eu não estava.- Protestei e ele me roubou um selinho.- Cha Eunwoo, o que está acontecendo com você?- Estou realmente chocada com as atitudes desse menino ultimamente.

- Eu esperei a vida toda para ser seu Sun, então agora não vou me reprimir, já disse que não tem motivo para ter ciúmes, você é a única pessoa que tem espaço no meu coração.- Me puxou para um abraço apertado e eu não pude conter o sorriso bobo que se formou em meu rosto.- Não pretendo esconder nada de ninguém, nem agir como se estivesse fazendo algo errado, eu já renunciei ao meu cargo, agora eu não devo mais nada a ninguém, só quero estar com você.- Beijou o topo da minha cabeça.- Vem, vamos terminar nossas compras.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

O padre /Eunwoo (short fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora