Como minha mãe costuma dizer, tudo que é bom dura pouco e as minhas férias pareceram passar em um piscar de olhos, agora aqui estou eu em mais um período acadêmico, um dos poucos que faltam para eu finalmente me formar, no próximo mês eu volto ao meu estágio, estou ansiosa, já estou com saudades das minhas crianças.- Eu tenho um problema.- Rocky surgiu do nada me dando um susto.
- Credo garoto.- Levei a mão ao peito.- O que você aprontou dessa vez?
- Tem uma menina na minha turma que é afim de mim, mas não em uma escala normal, a nível de perseguição.
- Aquela que descobriu seu tipo sanguíneo, data de aniversário e até o nome da sua mãe?- Ri da sua cara de desespero.
- Essa mesmo! Ya! Sun, ela até me mandou presentes no natal, e quando eu fui os devolver hoje ela surtou e ficou questionando a razão de eu a rejeitar, ela fez um escândalo e o corredor ficou cheio de gente assistindo.- Segurei o riso.- Então ela gritou para todo mundo que eu só podia ser gay.- Não me aguentei e explodi em uma gargalhada escandalosa que até assustou umas pessoas que estavam passando na hora.
- E aí?- Perguntei ainda me acabando de rir enquanto ele me lançava um olhar mortal.
- Aí que eu disse que não poderia aceitar o afeto dela porque eu tenho uma namorada.- Parei de rir e fiz minha melhor cara de tacho.
- Mas você não tem uma namorada.
- Exatamente!- Passou a mão pelo cabelo nervoso.- E se essa louca começar a investigar e descobrir minha mentira.- Fez bico e então segurou minhas duas mãos.- Sun, noona, você é a mulher mais próxima de mim aqui, se aquela doida perguntar não precisa confirmar, mas também não nega, por favor, eu te imploro.- Arregalei os olhos.
- Você quer que eu finja ser sua namorada?
- Não!- Fez um gesto exagerado com as mãos.- Só dar a entender para ela, mas só se ela procurar saber, noona vai, por favor, eu estou desesperado, ela descobriu meu endereço! Por acaso ela é alguma agente secreta?- Ri.
- Tudo bem, se ela vier até mim eu digo que você é todinho meu.- Mandei um beijinho para ele de forma debochada.
- Muito obrigada noona.- Me abraçou e me girou no ar me arrancando risadas.
- Ya! Me põe no chão Hyuk.- Bati em seu ombro e ele fez o que eu pedi ainda com um sorriso fofo no rosto.- Você é louco.
- Você é um anjo! Vem noona, vou te pagar um doce antes de entrarmos para a aula.- Segurou minha mão e me puxou em direção a uma das máquinas de comida.
- Aigoo Min-Hyuk, para de me chamar de noona.
- Mas você é mais velha que eu.
- Só dois meses.
- Não importa.- Piscou e eu revirei os olhos rindo.
- Uau ele é tão bonito, você viu?- Duas meninas passaram por nós animadas.
- Ele parece uma celebridade, Aigoo, será que é solteiro?- A outra falou ente gritinhos.
- Parece que a faculdade tem um novo galã.- Rocky falou me estendendo uma barra de snearckears, minha favorita.
- Pois é, quem será dessa...-Me virei e meu sorriso morreu na hora, estou alucinando? Achei que tivesse passado da fase de o imaginar na minha frente.
- Tudo bem, noona?- Rocky passou o braço pelos meus ombros e seguiu meu olhar até ele.
Ele também me encarava, sem expressão alguma, seu olhar saiu de mim para o Rocky e então para o seu braço ao meu redor e então voltou para mim. Sem que eu o pudesse raciocinar muito, minhas pernas me traíram e me guiaram até ele que colocou as mãos nos bolsos da calça meio sem jeito.
- O que faz aqui?- O olhei atentamente ainda com medo de ele ser só uma alucinação minha.
- Eu vim trazer os documentos que faltavam, eu passei para história da arte aqui.- Ele parecia acanhado, o que é bem estranho, ele sempre agiu como se estivesse cem por cento confortável ao meu lado.
- Oh! Meu parabéns.- Tentei forçar um sorriso mais nada saiu, ainda estou chocada de o ver aqui depois de todos esses meses.- Eu não sabia que você pretendia fazer faculdade.
- Nem eu.- Suspirou.- Parece que aprendi muito sobre mim mesmo nesse tempo.
- Então, você vai continuar exercendo a função de padre enquanto estiver aqui?- Ele me lançou um olhar que eu não soube ler e baixou a cabeça.
- Sun eu...- Suspirou pesadamente e me olhou.- Eu não sou mais um padre.- Dei um passo para trás atônita e pisquei várias vezes ainda processando a informação.- Foi uma decisão difícil, mas eu destitui do cargo, passei por meses intensos e orei muito pela direção certa e por perdão.
- Wow...eu...eu nem sei o que dizer.- Ouvi um sinal soar.
- Ei noona.- Rocky parou ao meu lado.- Temos que ir para a aula.- Ele sorriu para Eunwoo.- Prazer Rocky.
- Eunwoo.- Acenou com a cabeça.
- Eu preciso ir agora, seja bem vindo.- forcei um sorriso e puxei Rocky comigo.
- Está tudo bem noona?- Ele passou a mão pelo meu cabelo e me lançou um olhar preocupado.- Parece que você viu um fantasma.- Suspirei.
- Eu te explico depois.- Ele apenas assentiu e não insistiu no assunto.
Eu não consegui prestar atenção em nada do que os professores falaram durante a aula, minha mente ficou me levanto até o Eunwoo e sua decisão repentina, assim como sua volta, eu não sei ao certo como eu deveria reagir a isso, eu deveria estar feliz, certo? Era isso o que eu queria, mas é isso o que ele quer? Ele nunca me ligou ou sequer mandou uma mensagem, também não avisou de sua decisão e muito menos que estava voltando, também na nossa última conversa ele basicamente me implorou para seguir em frente e foi embora, estou tão confusa.
Quando o último sinal tocou eu saí praticamente correndo da sala, preciso de ar, preciso pensar, sinto que estou prestes a enlouquecer, tem tantas perguntas sem respostas na minha cabeça e tantas suposições.
- Ei noona.- Rocky correu até mim com seu sorriso animado de sempre, mas ele ficou sério assim que se aproximou.- Sun, o que houve? Alguém fez algo para você?- Neguei. Eu o abracei e deixei minha lágrimas caírem, ele logo retribuiu o abraço e me puxou para um canto menos movimentado.- Vai ficar tudo bem, se acalma.
- Me desculpa, meus sentimentos estão uma confusão agora.- Falei com a voz embargada pelo choro.
- Não se desculpe, está tudo bem Sun, ninguém é forte o tempo todo.- Beijou o topo da minha cabeça e me apertou mais em seus braços.
Eu não tive muitos abraços onde eu poderia me sentir segura, Eunwoo foi o segundo depois da senhora Hawng e então quando eu finalmente fui adotada, o abraço do MJ se tornou mais um lugar seguro para mim, quando Rocky apareceu do nada pedindo para sentar na mesma mesa que eu há uns meses atrás, eu nunca imaginei que seu abraço também se tornaria mais um lugar seguro para mim.
- Obrigada por ser meu amigo.- Funguei.
- É um prazer.- Sorriu e enxugou minhas lágrimas.- Seja lá o que tenha acontecido, no fim tudo vai se acertar, ok?- Assenti e ele bagunçou meu cabelo.- Vem, vou te pagar um ótimo almoço e um sorvete depois.- Ri.- Isso! Era esse sorriso que eu queria, vamos.- Me puxou.
Estava rindo das besteiras de Rocky quando vi Eunwoo andando rapidamente pelo gramado do campus, ele virou o rosto e eu pude ver que ele estava chorando, mas antes que eu pudesse fazer algo ele sumiu da minha vista.
O que será que aconteceu?
_
Importante!!!!!
Oi meus cristais:-) As leitoras dessa provavelmente vão ser novas nessa conta, ou talvez minha antigas acompanhante de Just let me adore you, de qualquer forma, bem vindas!!!!Minha última fic já é antiguinha a mal escrita, mas eu estava meio sem o que fazer nessas férias e fiquei obcecada no Eunwoo padre rs, enfim, essa é uma short fic, só para externar uma ideia que tive.
Ela já está toda praticamente escrita e falta pouco para ser terminada, pretendo reescrever os caps que tenho e escrever os últimos antes das minhas aulas voltarem então as arts aqui serão rápidas. Divirtam-se e espero que gostem.
Beijos de luz ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padre /Eunwoo (short fic)
ФанфикPark Sun-Hee foi deixada em frente a um orfanato ainda bebê, ele foi criada cercada de outras crianças e seu melhor amigo Cha Eunwoo. Eunwoo se tornou rapidamente o primeiro amor de Sun-Hee, mas a menina se vê obrigada a esquecê-lo quando o mesmo é...