Pov Eunwoo
O que eu esperava? Eu sumi completamente da vida dela por quase um ano, disse para ela seguir em frente e matei qualquer expectativa que ela tinha sobre mim, sobre nós! Eu quem pedi por isso, por que estou chorando que nem um idiota agora?
É claro que eu estou feliz por ela, eu a fiz sofrer por muito tempo e ela finalmente achou alguém para a fazer feliz, ela está feliz com ele, não precisei de muito tempo para perceber.Quando cheguei na faculdade eu queria ter ido falar com ela, mas então ele chegou, o rosto dela se iluminou, ela parecia achar tudo sobre ele fascinante e dar risada até das menores coisas, eu nunca a vi tão feliz com alguém antes, ele também parece ser legal, ele parece tratar ela como se ela fosse a pessoa mais incrível do mundo, porquê de fato ela é. Acho que fui muito esperançoso em achar que ela pudesse estar esperando por mim.
- Você chegou, como foi...Ei, o que aconteceu?- Meu irmão veio até mim e me deu um abraço.- Por que está chorando?
- Ela tem um namorado, Hyung.- Funguei.
- Ela te disse isso?- Neguei.
- Eu vi. Ela parecia mais feliz do que nunca e ele parece ser legal, eu nem consigo ficar bravo com ele, só consigo sentir inveja por ele ser mais esperto que eu.- Sentei na poltrona e afundei meu rosto nas minhas mãos.
- Você pode ter entendido errado.- Neguei.
- Eu o vi a abraçar várias vezes, e eles até saíram de mãos dadas.- Ele suspirou.- A culpa é minha, eu insisti tanto, falei tanto para ela seguir em frente e ela finalmente o fez.- Dei um risada amarga.
- Ela não iria te esquecer assim tão fácil, ela foi apaixonada por você por uma vida inteira, faça algo.
- O que você quer que eu faça? Que eu roube ela do namorado dela? Ela está feliz, isso é tudo o que importa, eu não posso simplesmente voltar do nada depois de a deixar tantas vezes e exigir algo.- Ele apertou meu ombro e em seguida acariciou meu cabelo.
- Eu sinto muito Eunwoo, eu sei o quão difícil foi para você todos esses anos, o quanto você teve que ser forte para conseguir manter seu objetivo e não só jogar tudo para o ar e correr para ela, também sei que foi difícil viver perto dela fingindo que esse sentimento não era nada demais e mais difícil ainda abrir mão de tudo e passar por tudo aquilo só para ter uma chance de tê-la. Mas a vida é assim, ela não é justa, mas o que tiver de ser será, mesmo que seja hoje ou daqui dez anos.- Deu umas batidinhas no meu ombro e saiu me deixando sozinho com meus pensamento, ele sabe que eu preciso disso agora.
A campainha tocou e eu continuei sentado esperando alguém atender, mas um tempo se passou e ninguém foi abrir a porta então eu limpei o rosto e fui atender a pessoa já impaciente do outro lado.
- Qual é o seu problema?- Ela gritou assim que eu abri me fazendo dar um pulo com o susto.- Primeiro você vai embora dizendo que era o fim.- Ela entrou e ficou andando de um lado para o outro enquanto gesticulava sem parar.- Então eu passo meses sem qualquer notícia sua, eu fiquei preocupada e arrasada, morrendo de saudades e então você só aparece aqui do nada dizendo que está na mesma faculdade que eu, que desistiu da sua missão de ser um padre depois de me torturar por anos por não poder ter você, e olha que engraçado, bem na hora em que eu estava me recompondo e te superando.- Ela jogou tudo aquilo em mim como se estivesse me condenando com cada palavra e eu me encolhi mais a cada olhar frio.- O que você quer de mim Eunwoo? Eu cansei, ok, eu cansei de te esperar, de me iludir, de fingir que eu estava amando sozinha para que assim fosse doer menos.- Soluçou.- Eu não aguento mais, o que você quer de mim?- Veio até mim e bateu no meu peito.- Me fala, que merda! O que você quer de mim?- Segurei seus braços e a puxei para mais perto.
- Eu quero você.- Ela ficou estática, me olhando ofegante mas sem mover um músculo sequer.- Eu quero você Park Sun-Hee, eu sempre quis, eu não aguento mais esconder isso. Te amar e te ter tão perto sempre sem poder te tocar, isso me matava por dentro e você venceu, você venceu há muito tempo, se você tivesse me dito para não ir naquele dia eu não teria ido, se tivesse me dito para desistir no meio do processo então eu teria desistido, e se tivesse me pedido para escolher entre você e o meu voto eu teria escolhido você, sempre foi você a escolha que eu queria tomar, você só precisava ter me pedido.- Coloquei tudo para fora sentindo as lágrimas descerem de novo.- Mas eu cansei de esperar um pedido, então aqui estou eu, estou sendo sincero pela primeira vez na vida, não estou guardando nada, nenhum sentimento, nenhuma palavra. Eu quero você Sun, eu sempre quis e eu vou querer até mesmo quando você não me quiser mais e se você arrumar outro alguém eu vou o invejar pelo resto da minha vida porque você é tudo o que eu quero.
Ela pareceu sair do seu transe e me beijou, eu não demorei nem um segundo para retribuir o beijo. Eu sempre quis isso, beija-lá sem culpa, pelo tempo que eu quiser, quantas vezes eu quiser, eu sei que ela tem um namorado e eu deveria me sentir culpado por isso, mas eu não estou nem aí para ele, essa é a minha garota e eu retiro o que eu disse uns minutos atrás, se eu tiver que rouba-la dele; então eu o farei.
- Se você for embora de novo não vai ter perdão.- Neguei.
- Eu não vou a lugar nenhum sem você.- Acariciei seu rosto.- Eu odiei te ver com outra pessoas hoje, eu nunca mais vou correr esse risco.- Ela franziu o cenho e então riu em seguida.
- Tá falando do Hyuk?- Riu mais.- Nós não temos nada, somos só amigos, ele nem curte mulheres.- Fiz um perfeito "o" com a boca e ela riu mais.- Você ficou com ciúmes?
- Você nem faz ideia.
- Espera.- Se afastou um pouco.- É por isso que você estava chorando, achou que eu tinha seguido em frente?
- Você viu isso?- Senti meu rosto queimar de vergonha.
- Sim, foi por isso que vim até aqui, fiquei furiosa por você nunca dizer o que quer dizer.- Sorri e lhe dei um selinho longo.
- Bom, eu vou dizer exatamente o que eu quero dizer agora.- Respirei fundo e segurei seu rosto olhando em seus olhos mel.- Eu quero você Sun, eu quero tudo em você, as piadas ruins, seu jeito meio desastrado, quero ver todas as expressões que você não consegue esconder, quero poder te olhar enquanto você dança pela cozinha, quero ouvir cada reclamação sobre como a faculdade está difícil, quero ver o bico fofo que você faz enquanto dorme, quero sentir o cheiro cítrico do seu perfume, quero poder te beijar quando você estiver irritada até você sorrir, quero saber qual é a sensação de poder tocar todo o seu corpo, quero poder estar ao seu lado em cada conquista, quero te abraçar nos dias bons e ruins, enxugar suas lágrimas, chorar com você e te amar até o meu último suspiro. Eu quero você, só você, quero correr o risco de você partir meu coração, vou estar honrado por ele doer por você, quero correr o risco de você ser de fato a melhor coisa na minha vida e quero fazer tudo ao meu alcance para ser o melhor da sua.- Enxuguei suas lágrimas.- Me deixe te amar como se fosse a única coisa que eu possa fazer.
❤️❤️❤️❤️
Oi gente 🫰🏻 eu disse que postaria o resto rápido e sumi, me perdoem por isso, como toda fanfiqueira eu sou depressiva kkkkkkkkk
Acabou que rolou muita coisa nesse meio tempo, eu acabei na sala amarela no hospital, tive que voltar com o antidepressivo, tive seminário na faculdade e mais um monte de coisas. Mas não sofram por mim, coisas boas também aconteceram kkkkkkkk
Ta aí mais um cap, em breve o restante saíra, beijos, se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padre /Eunwoo (short fic)
Fiksi PenggemarPark Sun-Hee foi deixada em frente a um orfanato ainda bebê, ele foi criada cercada de outras crianças e seu melhor amigo Cha Eunwoo. Eunwoo se tornou rapidamente o primeiro amor de Sun-Hee, mas a menina se vê obrigada a esquecê-lo quando o mesmo é...