Nós nos Apaixonamos em Outubro - Vada Cavell

702 68 15
                                    

Foi aqui que pediram att?

Trouxe um imagine mais elaborado, com uma base... Espero que gostem <3

Talvez os imagines continuem sendo baseados nas músicas que vocês pedirem

Aproveitem a leitura

**************

É... Muitos se apaixonam lentamente, através da convivência, de bons atos, carinho, uma boa amizade, uma relação boa, por meio de atitudes, mas outros se apaixonam só numa primeira troca de olhares, ou seja, amor à primeira vista.

Sn e se apaixonou por Vada rapidamente, Vada se apaixonou pelo jeito de ser de Sn, pelo jeito de como ela tratava a amiga. As duas eram a prova viva de que o amor podia superar todas as dificuldades, pois Vada passou por momentos extremamente difíceis, mas Sn nunca saiu de seu lado e continuou a apoiando, dando conforto, amor, fidelidade, e, principalmente, dando o suporte com suas terapias, a levando em quase todas.

As duas não se largavam um minuto, Sn já estava quase de mudança pra casa de Vada, porque a menor fazia questão que a namorada dormisse lá quase todas as noites, só Deus sabe as reais intenções dela.

Ambas estavam no telhado da casa de Cada, fumando pra "ficarem mais relaxadas".

Sn: Amor... - Vada murmurou para que a garota ao seu lado continuasse a falar.- eu estive pensando... Tudo que a gente passou, o que aconteceu na escola, nas nossas vidas... Isso serviu pra que nós nos encontrássemos, tivéssemos uma amizade e começássemos a namorar. Será que se tudo isso não tivesse acontecido, você estaria com sua vida normal e eu com a minha?

Vada: Sinceramente, eu não sei, mas eu não mudaria nada do que aconteceu. Claro que o acontecimento da escola foi horrível de presenciar, mas se isso não tivesse acontecido, eu não teria te conhecido, não teria conhecido o amor da minha vida -a garota se inclinou para o lado e deu um selinho demorado nos lábios de Sn.

Sn: Eu te amo, minha garota. Você é a razão de tudo de bom que acontece na minha vida. Você me faz querer melhorar todos os dias, pra você... Eu te amo é pouco pra o que eu sinto por você. Eu não sou boa com esses negócios de declaração, mas eu quero te dizer que você sempre faz e fez meus piores dias se tornarem bons, só com você do meu lado, ou só com u simples carinho. -as duas começavam a sentir os olhos queimarem pelas lágrimas ameaçando sair.

Vada: Eu também te amo, amor. Você é e foi meu suporte nos meus piores dias, você era a pouca alegria que eu tinha, e agora você é a maior delas. Você é minha vida, meu tudo, minha garota, a pessoa que me tira meus sorrisos mais sinceros. -As lágrimas já escorriam do rosto de Sn. - Outubro é meu mês favorito, porque foi o mês que eu comecei a me apaixonar por você, te amar.

Sn puxou Vada pra um beijo profundo e carinhoso, transmitindo o amor que as duas sentiam uma pela outra. Vada sabia que havia encontrado a pessoa com que ela passaria o resto da vida, e Sn sabia que havia encontrado a sua futura esposa e mãe de seus filhos.

*****************

Achei esse bem fofinho

Vou postar toda segunda, quinta e sábado, sem horário fixo.

Até mais

Votem e comentem ❤️

~Mari

That's My Girl || Jenna Ortega Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora