Como esse é o último imagine desse livro, eu resolvi escrever 3 ideias que eu tive em um só capítulo.
Espero que gostem 😭😭
**********************
IMAGINE 1 - FILHOS?
Sn e Jenna estavam deitadas de frente uma pra outra conversando sobre a vida e sobre o futuro delas.
Jenna: Baby, você pensa em ter filhos comigo,...tipo,... futuramente? - pergunta enquanto acaricia a bochecha de Sn, fazendo um leve carinho.
Sn: Sim, eu penso. Só que não vai ser filhos no plural, eu penso em ter só um, dois no máximo. Ah, também quero um bichinho de estimação, dois gatos tá valendo. - ri e Jenna se perde no olhar e no sorriso de Sn. Como ela é linda!
Jenna: Eu não abro mão do meu cachorro! Eu preciso de companhia pra quando eu te expulsar do quarto, com o cachorro eu não vou dormir sozinha. - Jenna ri e Sn faz um bico muito fofo.
Sn: Então vai ser um salsicha. Já escolhi.
Jenna: Pode ser então. Eh... Voltando ao assunto dos filhos, tem algum nome em
mente, baby? - pergunta enquanto coloca alguns fios de cabelo que insistiam em cair no rosto de Sn atrás da orelha - Se for menina eu quero Rebecca, eu gosto do nome e acho bonito.Sn: Eu gosto de nomes curtos, tipo Mia. Pra menino, eu gosto de Pietro. Acho bem fofo.
Jenna: Se for menina vai ser Rebecca, se for menino vai ser Pietro.
Sn: E se for um menine?
Jenna: Vai ter que ser Xamuel. - diz rindo e logo recebe um tapa forte no braço - Calmaaa!!! É brincadeira
Sn: É bom mesmo, dona Jenna. - se finge de brava.
Jenna fica admirando o rosto de Sn por uns bons minutos, logo deixando um selinho nos lábios da mesma.
Jenna: Eu te amo, baby. - diz dando um sorriso singelo pra mesma.
Sn: Eu te amo, vidinha. Muito.
************************
É putaria que vocês querem?
Essa ideia veio pipocando na cabeça kaakkakkaaka
*************************
IMAGINE 2 - SOCA FOFO
Sn POV
Sn: Você disse que eu sou soca fofo?! Não tô acreditando. - pergunto um pouco irritada.
Jenna: Era só brincadeiraaa, baby! Ou não? Me mostra babyy - diz provocativa.
Sn: Você vai ver quem é a soca fofo agora. - me aproximo e a beijo.
Eu a beijo com luxúria, com desejo e ela retribui da mesma forma que eu. Nossas línguas brigavam por espaço, parecia que estávamos numa guerra e nenhuma das duas queria perder, mas eu sou persistente e ganho o domínio do beijo.
A viro de costas pra mim, sentindo sua bunda batendo na minha intimidade, me deixando mas quente ainda. Eu pego uma xuxinha (ou xuxa) e prendo o cabelo da mesma, deixando seu pescoço totalmente exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl || Jenna Ortega Imagines
FanficInício: 16/02/23 Término: 03/12/23 Primeiros capítulos horríveis, mas melhora. (PULEM OS PRIMEIROS, POR FAVOR) Imagines feito por uma iludida apaixonada pela Jenna.