Mommy Issues - Jenna Ortega

1K 94 11
                                    


Oi oi gays🌈

Saúde mental em dia? A minha não tá rsrs

Vou colocar o nome de uma pessoa qlqr pra ser a mãe da Sn.

**********************

Jenna POV

Merda. Merda. Merda.

Laura: Sn... Nunca pensei que você fosse me envergonhar desse jeito! Minha própria filha é uma lésbica nojenta.

Jenna: Não fala assim dela! Vc não tem o direito. Você é mãe dela, mas não tem o direito de chamar ela de nojenta por uma opinião sua. Que merda de opinião, ninguém pode opinar sobre uma coisa que mata pessoas, vários pessoas morrem pela "opinião" de pessoas como você!

Sn: Mãe... - a mesma não conseguia parar de chorar.

Laura: Mãe nada! Você não é mais minha filha, você quis seguir esse mundinho, então agora vai com essa sua namorada e pede pra ela pagar suas contas.

Jenna: ELA NÃO É ASSIM PORQUE ELA ESCOLHEU, ELA É ASSIM PORQUE ELA NASCEU ASSIM! É difícil entender?

Laura: Não grita comigo, sua puta! Duas sapatonas nojentas. Sn, recolha suas coisas e saia da minha casa com essa sua namorada. Mas quando se lembrar dos ensinamentos de Deus e quiser mudar, pode me procurar que a gente procura ajuda médica parte curar.

Sn: Mas, mãe...

Jenna: Vamos, Sn. Não precisa pegar nada que essa senhora te deu. Eu compro tudo pra você e você na vai nem lembrar que a mulher que te deu a vida existe. Isso é doentio, sua homofóbica de merda.

Sn e eu saímos daquela casa e fomos pro meu apartamento. Uma nova vida começará a partir de amanhã...

****************

A ideia tava na cabeça faz muito tempo, s não conseguia escrever pela falta de criatividade

Votem e comentem ❤️

That's My Girl || Jenna Ortega Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora