Bom, devem estar se perguntando o porquê de eu ter passado uma semana sem postar... então, minha mãe quase descobriu que eu sou do vale, mas como eu sou uma ótima mentirosa, enganei ela e meu pai direitinho... fiquei com o celular e posso voltar a escrever, mas se alguma coisa acontecer com minha pessoa, a SantanaAninha vai ficar com minha conta e vai escrever pra mim, né, AMG?
Bora pra fofoca
****************
Sn: Amor, você ficou sabendo da fofoca da minha sala com a do 9B e a do 9A? - pergunta com curiosidade e gesticulando com as mãos, ansiosa.
Darcy: VOCÊ FALOU FOFOCA?! HABLE! Começa a falar, baby!!
Sn: Então, a Ana que estuda no 9B estava saindo do banheiro feminino e apareceu a Emilly peitando ela e perguntando o porquê dela tá querendo roubar o macho dos outros.
Darcy: Gente...
Sn: Aí a Ana tava nervosa e não conseguia falar direito, daí a Emilly começou a falar da avó da Ana que tinha câncer e disse que ia dar uma taca nela pra ela parar de querer pegar o namorado dos outros. Foi o fim. A Ana começou a chorar e as amigas dela foram perguntar o que aconteceu, por que ela tava chorando. As amigas dela começaram a querer bater na menina e tals, mas não o fizeram.
Sn: Um amigo meu, da minha sala, Carlos, ficou o puro ódio quando soube que essa tal de Emilly falou pra amiga dele, Ana. Aí ele foi tirar satisfação por mensagem, xingou ela de tudo quanto e nome. Chamou ela de gaivota do cu seco, sem bunda, vadia, boca de priquito folosado. Ele acabou com ela e ainda disse que ia bater nela com mais dez meninas, porque não era só ela que tinha as de verdade não. E, adivinha? Eu vou junto pra ajudar.
Darcy: Amor ... filma tudo e me manda.
******************
100000% real
Se tiver continuação do barraco DE ONTEM, eu posto a parte 2 desse BAR-RA-CO
Votem e comentem ❤️
Quase 100k hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl || Jenna Ortega Imagines
FanficInício: 16/02/23 Término: 03/12/23 Primeiros capítulos horríveis, mas melhora. (PULEM OS PRIMEIROS, POR FAVOR) Imagines feito por uma iludida apaixonada pela Jenna.