Sn POV
Caralho!!! Tá muito perto, eu vou ver minha garota!!!
Eu e minha namorada, Jenna, namoramos há 3 anos, nos conhecemos pela internet (éramos novas, 14 e 15 anos), começamos a conversar, nos apaixonamos e continuamos juntas até hoje. Passamos 3 anos conversando só por aplicativo de mensagem e nunca nos vi os pessoalmente, só por ligação ou vídeo chamada.
Estou muito feliz por finalmente poder olhar nos olhos da minha garota, beijar ela, abraçá-la, sentir o cheiro dela... Esperei muito por esse momento.
O avião que eu estava já estava pousando e isso aumentava ainda mais minha ansiedade, eu não parava de brincar com as minhas mãos, meus pés não paravam de balançar e eu não parava de morder o lábio inferior, aliás, essa é uma mania que eu tenho.
Está cada vez mais perto do grande momento.
(...)
Meus olhos procuram por ela em todo o aeroporto, até que encontro uma figura baixa, com os cabelos castanhos e uma expressão ansiosa e feliz, assim que nossos olhares se cruzam, damos um sorriso largo involuntário e ela corre na minha direção, pulando no meu colo e me abraçando.
Jenna: Baby... Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento... Eu precisei tanto do seu abraço nesse tempo todo... Eu te amo tanto, garota...
Sn: Eu também queria muito seu abraço - ela sai do meu colo e eu a coloco no chão - agora você vai ter que me aturar todo dia, até eu voltar pro Brasil de novo. - após minha fala, ela muda sua expressão pra uma meio tristonha.
Sn: Hey, baby! Eu vou passar um tempo aqui com você, depois eu volto pro Brasil, mas eu vou ficar vindo te visitar até encontrar um emprego pra cá e me mudar
de vez. A gente já esperou 3 anos, até eu me mudar pra cá vai demorar muito menos. Não fica triste, amor! Tô aqui, não tô?Jenna: Tá - ela dá um sorriso e eu sorrio junto que nem uma boba - e vamos aproveitar todo esse tempo que você estiver aqui.
Sn: Eu posso... - pergunto desviando a minha atenção dos olhos da minha pequena para os lábios da mesma.
Jenna não fala nada e apenas me puxa pela nuca, selando nossos lábios. Ela abre um pouco a boca e nós aprofundamos o beijo, nossas línguas se tocavam e eu sentia um arrepio na espinha por esse contato tão sonhado e esperado por mim.
Jenna: Agora vamos, você deve tá cansada e precisa descansar.
Ela me ajuda a levar minha malas e saímos até a saída do aeroporto.
************
Calma que tem parte 2, talvez saia amanhã.
Escrevi a fic nova que tinha prometido, já está no meu perfil.
Sinopse:
Jenna, uma garota doce, meiga, de bom coração e sensível.
Sn, uma garota fria, se faz de insensível, mas chora por qualquer coisa, imatura e bem chata quando quer.
Duas personalidades completamente diferentes, mas que se completam.
Jenna e Sn, duas namoradas que tinham suas diferenças, mas que sempre se amaram independentemente dessas diferenças. Mas como nem tudo são flores, depois de várias discussões e brigas sem sentido, elas decidem parar por aí pra não machucar mais uma a outra...
Será que com o tempo a chama desse amor não superado pode voltar a acender? Ou elas vão viver pra sempre com esse vazio dentro delas?
Falta só 2 capítulos 😭😭
É isso :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl || Jenna Ortega Imagines
FanfictionInício: 16/02/23 Término: 03/12/23 Primeiros capítulos horríveis, mas melhora. (PULEM OS PRIMEIROS, POR FAVOR) Imagines feito por uma iludida apaixonada pela Jenna.