Eu te amo - Jenna Ortega

915 79 19
                                    

CARALHOOOO!!!!! Eu esqueci completamente de postar o capítulo ontem. Mil perdões!!

Sugiro que leiam em um lugar sem pessoas por perto

Para as que não gostam de um capítulo um pouco mais... "apimentado", nem precisa começar a ler, pq esse capítulo vai ser pura putaria

***********

Jenna e Sn estavam nas gravações de Wandinha. Percy dava em cima de Sn, e a mesma odiava isso. Jenna e Sn estavam "discutindo” sobre o moreno mais uma vez.

Sn: Por que você tá brava comigo, Jenna? Eu não tenho culpa se ele tava me olhando -pergunta enquanto entram no trailer/camarim de Jenna. - Eu simplesmente não tenho culpa, Ortega.

Jenna: Eu sei que você não tem culpa de nada do que ele faz, mas ele me tira do sério. O pior, eu ainda tenho que fingir que sou "amiguinha" dele -fez aspas com os dedos. - na frente das câmeras.

Sn tranca a porta atrás dela

Jenna: Esse filho da puta vai me pagar se fizer algo com você. Você é minha namorada, só minha. Aquele poste vai me pagar, ele vai. -dizia sentindo seu rosto queimar de raiva.

Sn: Calma, amor. -tentava acalmar a namorada, sem sucesso. - Toma um banho, você acabou de chegar da gravação. Depois eu te faço uma massagem, o que acha? Eu deixo você fazer o que quiser comigo depois.

Jenna: Ok... Eu vou tomar um banho, já volto.

Jenna vai até o pequeno banheiro que havia no seu trailer para tomar um banho, enquanto Sn esperava a menor, pois a mesma tinha terminado de gravar suas cenas antes e já havia tomado banho.

Sn ficou alguns minutos vendo vídeos aleatórios em seu TikTok até que Jenna saiu só de toalha do banheiro e Sn logo desviou seu olhar para a namorada.

Sn: Você quer a massagem agora, Jenn?? -perguntou sutilmente.

Jenna: Quero. -fez biquinho. - Só vou vestir uma roupa, espera aí.

Sn: Não precisa, pode ficar só de toalha mesmo. -tentou parecer inocente, mas não estava conseguindo ao ver Jenna daquele jeito.

Jenna: Se você diz ... -deu de ombros.

Jenna deitou na cama que havia ali. Sn seguiu sua namorada, engatinhando até chegar na mesma. Jenna deitou de bruços e Sn sentou em cima da bunda da mais velha, começando a massagear seus ombros e perto do pescoço.

Jenna: Aí amor, você tem uma mão tão boa... -gemia em satisfação.

Sn: Ela é boa pra outras coisas também -riu maliciosa.

Jenna: Eu posso saber em que essa tua mão tão linda é habilidosa? -perguntou dando o sorriso mais safado que ela sabia.

Em um movimento rápido, Sn virou Jenna pra ficar de frente pra ela e atacou seus lábios. Jenna passeava pelo corpo de sua namorada com suas mãos rápidas, habilidosas e nem um pouco gentis. Jenna levantou o tronco sem desgrudar seus lábios do de sua namorada, ficando sentada e Sn rebolando no seu colo. A esse ponto, nenhuma das duas sabia o paradeiro da toalha que Jenna usava, pois as duas estavam tão sedentas uma da outra, que só se deixavam levar pelo tesão e pelo amor.

Jenna começou a tirar as roupas de Sn rapidamente, logo deixando a menor sem blusa e sem sutiã, deixando seus seios totalmente expostos. Jenna deixou um beijo molhado em cada seio e os atacou com vontade. Jenna rodeava sua língua pela auréola do seio esquerdo de Sn enquanto apertava os mamilos do seio direito, sentindo-os enrijecer sobre seus dedos ágeis. Sn arfava a cada movimento de sua namorada, sentindo sua umidade molhar o tecido fino de sua calcinha ainda coberta pela sua calça de moletom.

Jenna sente que o seio esquerdo de Sn já estava sensível e muda para o outro, fazendo o mesmo que fez com o esquerdo, mordendo, sugando e chupando. Jenna sentia seu centro pulsar de tesão, mas a mesma não queria ser dominada, não naquele dia. Jenna retirou as peças de roupa que ainda restavam no corpo de Sn, deixando o corpo da maior completamente exposto e entregue para sua namorada.

Jenna se virou bruscamente e deixou Sn por baixo, depois a mesma atacou os lábios da maior novamente. Sn puxava os cabelos de sua nuca tentando aliviar a pulsação que sentia cada vez mais forte. Jenna colocou o joelho entre as pernas de Sn, deixando as pernas da menor totalmente abertas para recebê-la.

Jenna: O que você quer que eu faça, hm? Diz pra mim, Sn. Diz. -usava seu tom mais sensual e sedutor.

Sn: Me f-fode. Me faz g-gozar e depois me chupa todinha. Me deixa com as pernas bambas como você sempre f-faz -dizia arfando.

*****************

Termino mais tarde

Acho q valeu a pena ficar sem postar ontemm

Votem e comentem ❤️

That's My Girl || Jenna Ortega Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora