Aqueles dias - Harley Diaz

914 94 42
                                    

Foi aqui que pediram capítulo???

Como cês tão? Conversem com a autora aqui

Boa leitura

**************

Harley: Ai amor, tá doendooo -falava manhosa.

Sn: Calma, você já tomou o remédio. Já, já faz efeito. -fazia carinho mas costas de sua namorada, enquanto ela gemia de dor.

Harley: Sabe o que eu queria? -mudou sua expressão de dor pra uma de cachorrinho pidão.

Sn: Hm, lá vem. Manda.

Harley: Eu queria um chocolatinho, uns docinhos. Vai que eu melhore dessa cólica desgramenta

Sn: Táá, vou buscar.

Sn foi até a cozinha da casa de Harley, pegou algumas besteiras pra elas comerem e subiu novamente para o quarto de Harley

Harley: Eeeee, você achou!

Sn: Claro, eu sou uma ótima namorada. Tem que me valorizar!

Harley: Eu valorizo. Todo dia eu acordo agradecendo: "Obrigado ,meu Deus, por essa namorada incrível que não deixa eu passar vontade de comer". -ri.

Sn: Claro, você parece uma monstrinha comendo, só nao come pedra porque é duro, mas o resto você devora. -gargalhou alto.

Harley: Você não pode falar assim de mim -começa a chorar. - Eu faço de tudo pra te fazer feliz e vc fala assim de mim -fechou a cara.

Sn: Calma, pitica. Eu tô brincando – nem tanto – Não precisa chorar -limpa a lágrima solitária que escorria no rosto de Harley.

Harley: Desculpa, é que eu tô emotiva esses dias.

Sn: Eu sei, amor, eu sei. -ri de lado.- Não vai comer o chocolate não??

Harley: Vou -ela pega o chocolate, abre e coloca um pedaço na boca de sua namorada.

Sn: As duas coisas que eu mais amo -disse com os olhinhos brilhando.

Harley: O quê?? -a morena perguntou genuinamente.

Sn: Chocolate e você, é claro -disse e Harley pulou em cima dela, abraçando-a.

Harley: Você é muito fofa, porra. Assim meu coração não aguenta. Quanto mais eu penso que não posso me apaixonar por você e pelo seu jeito, eu me apaixono.

Sn: Para, que eu fico boiola-.

Harley: Essa é a intenção -deu um selinho nos lábios de Sn.

*****************

That's My Girl || Jenna Ortega Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora