HAPPY BIRTHDAY TO ME!!!
O aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você👍🏻! Que clichê da porra mds--
Tô fazendo esse capítulo as 03:31 (do dia 27/10) pq li uma msg de parabéns e agora não tô conseguindo dormir😭😭
***********************
Jenna POV
Nos últimos capítulos...
Elas pararam o beijo por alguns segundos e deitaram na cama, Jena puxava os fios de Sn enquanto a mesma beijava o vale dos seus seios ainda cobertos pela regata que ela usava. Sn beijava o pescoço de Jenna enquanto a menor jogava a cabeça pra trás e suspirava pesado. Quando Sn estava prestes a puxar o short curto que Jenna usava, a bendita luz chega, dando um choque de realidade nas duas garotas.
Sn: Jenna, eu... isso não podia ter acontecido, me desculpa, eu...- se levanta rapidamente e coloca a regata novamente.
Jenna: Na aconteceu nada. A luz voltou e eu vou pro meu quarto. - diz tentando regular a respiração e sai do quarto deixando Sn com um sorriso bobo no rosto pelo que tinha acontecido.
Fique agora com o capítulo de hoje...
EU NAO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO, MEU DEUS! EU BEIJEI MINHA GUARDA COSTAS. Bem... a gente quase transou, mas isso não vem ao caso.
Jenna: Merda. Merda. Merda. Merda. Merda. Merda. - repetia a mim mesma por ter feito essa burrice - Mas pelo menos ela beija bem e tem uma pegada que meu Deus.
Sn: Falando sozinha?! - dei um pulinho de susto ao ver Sn me parada feito um poste na porta aberta do meu quarto.
Jenna: O QUE? Eu não tava fazendo nada - me embolo nas palavras pelo nervosismo - e o que você tá fazendo aqui? Deveria tá dormindo
Sn: Eu não consegui
Jenna: Por?
Sn: Pelo que aconteceu mais cedo... você sabe... o "beijo" - fez aspas com os dedos enquanto suas bochechas ganhavam um tom bem rosado.
Jenna: Foi só um beijo, você nem deveria se importar - me viro de costas e dou um sorrisinho ao tocar nos meus lábios e sentir ainda o gosto e a textura dos lábios da maior na minha boca mesmo tendo passado um tempo do que aconteceu.
Sn: Eu sei que não foi só um beijo pra você, Jenna. Eu vejo no seu olhar - diz ao pegar no meu braço e me virar pra ela.
Jenna: Não significou nada! Eu só te beijei pra... pra... - porra pensa, Jenna, pensa - pra saber se você beijava bem.
Ufa.
Sn: Tem certeza? - Sn se aproxima mais de mim, ocupando todo o espaço que tinha entre nós e me beija novamente.
O beijo era calmo, sentíamos nossos lábios em uma perfeita sincronia. Apenas aproveitando o contato entre eles com calma, sem pressa alguma. Continuamos o beijo por longos segundos e ela finalizou com um selinho.
Sn: Eu acho que... te amo. - o som sai quase inaudível.
Jenna: Eu também... te amo. Desculpa por não demonstrar e por negar isso por tanto tempo.
****************
Quase que eu esqueço de postar isso manoo
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl || Jenna Ortega Imagines
FanfictionInício: 16/02/23 Término: 03/12/23 Primeiros capítulos horríveis, mas melhora. (PULEM OS PRIMEIROS, POR FAVOR) Imagines feito por uma iludida apaixonada pela Jenna.