Hello gays🌈
Voltei com um hot, sei q amam
Aproveitem
**************
Jenna POV
Puta merda! Estou fodida. Literalmente.
Bem, vou tentar resumir rapidamente. Minha querida professora reclamou comigo na hora da aula, depois ficou me encarando com aqueles olhos castanhos vibrantes e agora me pediu pra esperar na sala enquanto os outros foram para o recreio e eu assenti sem pensar muito.
Sn: Ortega, Ortega... você vai perder todos os pontos que você já não tem se continuar assim. - fala calmamente após trancar a porta da sala e guardar a chave no bolso.
Jenna: Professora, mas eu faço quase todas as atividades que a senhora passa e eu não me saio tão ruim nas provas. - tento vencer no argumento, mas ela é mais esperta.
Sn: Mas essas suas conversinhas na hora da aula te prejudicam e prejudica os outros, por isso, eu resolvi que vou te ajudar a passar de ano na minha matéria. - ela para de falar, se vira e caminha até a porta.
Nesse tempo que ela foi até a porta, comecei a reparar nas suas curvas, ela sempre foi muito formal ao dar aulas, pois ela sempre usava seus ternos lindos. Hoje, especificamente, ela usava um branco. Ela não era velha, tinha por volta dos 31 anos de idade, enquanto eu tenho meus 17. Ela rebolava sensualmente indo em direção a porta, abrindo-a, checando se ninguém nos escutava e a fechando de novo.
A professora veio até mim e me puxou pelo braço, já que eu ainda estava sentada na minha carteira.
Sn: Sabe... eu tenho percebido seus olhares em mim durante as minhas aulas... - Ela brincava com os dedos passeando pelo meu ombro e clavícula - Diga-me, o que você quer olhando pra mim desse jeito? - Ela me fitava com os olhos de forma provocante.
Jenna: Eu não quero nada, você deve estar imaginando coisas - desviei o olhar, mas eu ainda tinha minhas intenções do que fazer sozinha com minha professora nessa sala de aula vazia - Diga-me você, o que eu posso fazer para compensar essas conversas na hora da aula? E o que eu tenho que fazer para ganhar de volta os pontos que perdi?
Sn: Isso você vai ver. - Ela desce as mãos pelo zíper da minha calça e me lança um olhar de dúvida, eu apenas assenti e ela soube que eu queria o mesmo.
Ela me puxou para um beijo calmo que foi se tornando mais sedento. Ela enrolou os seus dedos no meu cabelo e puxou com força, fazendo com que eu gemesse baixinho em sua boca. Ela puxa meu uniforme pra cima e depois beija meus seios por cima do meu sutiã.
Sn: O que você quer, Jenna? - pergunta enquanto me vira de costas e me prensa contra o quadro. Depois morde o lóbulo da minha orelha, deixando meu corpo mole.
Eu não consegui responder ao sentir suas mãos passear por todo meu corpo, parando na bunda, apertando-a.
Sn: Me responda quando eu falar com você. - Ela deixa um tapa estalado na minha nádega direita, me arrancando um suspiro forte.
Jenna: E-eu quero que você me foda, professora. Me foda forte. Com vontade. Eu sou sua putinha. -dei meu sorriso mais safado e ela me virou de frente para ela.
Ela atacou meus lábios com violência e explorou toda minha boca com maestria.
Ela desceu as mãos para minha calça e as tirou rapidamente sem que eu percebesse, para, em seguida, pressionar meu clitóris por cima da minha calcinha que já estava transparente devido a minha lubrificação.Sn: Seremos rápidas!
Ela me colocou deitada em cima da mesa dela e abriu bem minhas pernas, estava totalmente exposta. Eu tinha a respiração pesada e estava quase no meu ápice, mesmo sem ser tocada.
A mais velha abaixou a cabeça e lambeu tod minha extensão, me fazendo gemer alto.
Sn: Shiu, não podem nos escutar - a mesma continuou os movimentos com a língua enquanto eu maltratava minha mão, mordendo-a para abafar os gemidos.
Eu estava quase lá, mas ela parou os movimentos com a boca e me penetrou com dois dedos. Fundo. Forte.
Tentei fechar minhas pernas, mas a mesma não deixou e as segurou com a mão livre, após alguns segundos ela continuou me penetrando e usou a mão que estava segurando minhas pernas para incentivar meu clitóris duro. Ela pressionava e esfregava, arrancando suspiros da minha boca.Após alguns minutos, ela sentiu que eu estava perto do ápice e subiu um pouco pra me beijar e abafar o gemido que logo viria com o beijo. Depois de 3 estocadas fundas, eu tive meu melhor orgasmo da vida. Foi avassalador.
**********************
Espero que tenham gostado : )
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl || Jenna Ortega Imagines
FanfictionInício: 16/02/23 Término: 03/12/23 Primeiros capítulos horríveis, mas melhora. (PULEM OS PRIMEIROS, POR FAVOR) Imagines feito por uma iludida apaixonada pela Jenna.