Você Joga Sujo, Addams. Muito Sujo - Wandinha Addams

1.1K 96 33
                                    

Sn: EU TE AVISEI, ADDAMS. VOCÊ ME DEIXOU PLANTADA LÁ ESPERANDO  -esbraveja enquanto anda de um lado para o outro no quarto.

Wandinha: Foi sem querer, baby. Eu perdi a hora -tenta se justificar, mas Sn continua brava.

Sn: Sai daqui, Wandinha. Não quero ver você na minha frente -tenta de acalmar, pega seu celular e senta na cama tentando se distrair com algo.

Wandinha: Meu anjinho, me desculpa, vai -inplora.

Sn continuava mexendo no celular e não dava atenção pra Wandinha.

Wandinha: Vai me ignorar, é?

Sn: Ninguém mandou me deixar lá te esperando por quase 1 hora.

Wandinha: Vamos esquecer isso, ok? Não quero brigar contigo. O que você quer pra me perdoar, hm? -Addams começa a distribuir beijos pelo pescoço de Sn.

Sn: Nada

Wandinha: Larga esse celular, amor. -ela puxa o celular das mãos de Sn.

Sn: Devolve meu celular -pede brava.

Wandinha: Ainda não -Addams senta no colo de Sn, afasta o cabelo da mesma um pouco pro lado e começa a beijá-lo.

Sn: Sai daqui...

Wandinha: Você não gosta? -pergunta passando a não no rosto de Sn.

Sn: Você joga sujo, Addams. Muito sujo

Wandinha: Você quer que eu pare?? -levanta bruscamente do colo de Sn.

Sn: Você quer morrer? Se não, é melhor continuar

Wandinha: Não tô mais afim. Beijos. -menciona sair do local, mas Sn nao deixa.

Sn: Você vai continuar aqui e terminar o que começou

•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•★•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•

Voltei com os caps

Votem e comentem ❤

That's My Girl || Jenna Ortega Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora