O Pós (encontro pt2) - Jenna Ortega

746 76 28
                                    

Sn POV

Jenna: Onde você vai ficar? Tem algum lugar em mente?

Sn: Ué tava pensando em procurar um hotel pra eu ficar enquanto não volto pra casa. Quando eu mudar de vez pra cá, eu procuro um apartamento pra mim. - falo enquanto saímos do aeroporto.

Jenna: Pra que ir pra um hotel se você pode ficar comigo na minha casa? - pergunta sorridente.

Sn: Não sei, não quero incomodar.

Jenna: Que nada! Você vem comigo pra casa e não se fala mais nisso. Vem! - ela me puxa até o carro dela e seguimos até a casa dela.

(...)

Jenna: Vai tomar um banho enquanto eu guardo suas roupas e tiro o resto da suas coisas da sua mala. - a mesma manda e eu apenas obedeço, mas não é porque eu sou cadelinha dela, ou talvez seja rsrs.

Tomo um banho demorado, visto uma roupa confortável e vou até a cozinha onde minha namorada estava.

Jenna: Tá com fome, baby? A gente vai ter que pedir alguma coisa, porque eu sou um desastre na cozinha, da última vez que eu tentei fazer alguma coisa, eu quase taquei fogo na casa inteira - ri.

Sn: Sim, eu tô com bastante fome. Comigo aqui você nunca vai passar fome - ri maliciosa - Eu sou uma ótima cozinheira, só que hoje eu tô com preguiça.

Jenna: Tanto faz, você escolhe.

(...)

Jenna: Tá com sono, baby? - ela pergunta após o segundo filme que estávamos assistindo acabar.

Sn: Eu não durmo cedo, então não tô com sono.

Era 23:16 da noite e nós já estávamos deitadas assistindo filme.

Jenna: Eu também não tô com sono, e... eu acho que a gente tem coisa melhor pra fazer - ela dá um sorriso malicioso e eu me derreto todinha - hm, o que acha, baby?

Sn: Eu acho uma ótima ideia! - dou um sorriso ladino e ela rapidamente sobe em cima de mim.

Ela me beija com carinho, nossas bocas se encaixavam muito bem, seu beijo era doce , carinhoso, calmo e do mesmo tempo quente. Era perfeito. Eu sento na cama e ela continua sentada no meu colo, nosso beijo vai aumentando a velocidade e vai se tornando mais sedento. As mãos dela começa a maltratar meus fios da nuca e minha mão vai direto pra sua bunda, pressionando com força e deixando tapas.

Ela começa a rebolar lentamente no meu colo e eu vou ficando cada vez mais necessitada. Minhas mãos subiram um pouco e chegaram até sua cintura, deixando um aperto forte e logo subindo até os seus seios, parei o beijo e sorri pra ela ao encostar nos seios da mesma.

Sn: Posso? - pergunto e a mesma assente com a cabeça rapidamente.

Jenna: Deve!!

Rapidamente eu levanto o moletom que a mesma estava usando e avisto seus seios despidos.

Sn: Sua safada! Já estava sem sutiã?

Jenna: Ué, você não gostou? - perguntou maliciosa.

Sn: Amei, baby. - respondo sorrindo bem bobinha.

Jenna: E o que tá esperando??

Sn: Esperando pra que? - pergunto genuinamente.

Jenna: Pra... né - gesticula com as mãos.

Sn: Que? - ela revira os olhos, pega na minha nuca e puxa meu rosto pros seios dela.

Assim que eu encosto a língua no seio esquerdo, ela dá um suspiro forte, quase um gemido. Eu aperto o seio direito enquanto chupo e passo a língua no esquerdo. Ela jogava a cabeça pra trás enquanto eu pressionava os mamilos dela com meu polegar e meu indicador, sentindo-os rígidos nos meu dedos. Maltrato cada um e faço um leve carinho, escutando ela gemer por estar sensível.

Ela coloca os braços ao redor do meu pescoço enquanto me dava um beijo calmo, mas cheio de luxúria. Minhas mão passavam por sua barriga (e que barriga, meus amigos) fazendo carinho e depois passava pela sua bunda ainda coberta pela calça moletom que ela usava. Após alguns minutos de beijos incansáveis, eu a coloco deitada na cama e tiro a o a calça e a calcinha dela, a deixando despida. Que visão, puta que pariu.

Ela dá um sorrisinho tímido e eu fico boiolinha por vê-la assim. Fico em cima dela e começo a beijar a mesma novamente, nunca vou me cansar desses lábios. Enquanto a beijo, desço minha mão direita até o centro da mesma e via o estado que a mesma estava, e estava bem molhadinha pra mim. Que mulher, caralho!

Jenna POV

Eu tava tão molhada que chegava a ser vergonhoso, sentia minha excitação escorrer e quase chegar no colchão. Sn começa a me masturbar lentamente, e eu gemo o nome dela baixinho perto do ouvido dela, o que rendeu vários suspiros da mesma.

Jenna: Amor, eu preciso de você.

Minha namorada não espera mais nada e me penetra com um dedo, entrando só a pontinha e indo fundo e voltando. Era enlouquecedor.

Jenna: Amor... Isso é maldade - ela ri baixinho e adiciona mais um dedo, fazendo eu arquear minhas costas.

Ela ia fundo em mim, eu sentia os dedos dela se movimentando dentro de mim, sentia ela dar umas encostadas no meu ponto g, mas não ficava por muito tempo. Era uma tortura. A mesma usa sua mão livre pra massagear meu clitóris sensível, ela fazia movimentos pra cima e pra baixo, pra um lado e pro outro, apertava entres os dedos...

Jenna: Ai a-amor, eu v-vou gozar- - Após eu terminar a frase, eu gozo nos dedos dela e ela os tira de dentro de mim, chupando-os logo em seguida.

(...)

Sn POV

Após duas rodadas de sexo, fui pra o banheiro tomar banho com a ajuda da minha namorada, seria um banho inocente, ou pelo menos eu achava que era.

Eu estava lavando meu cabelo tranquilamente e sinto duas mãos na minha cintura, logo percebo que era minha namorada. Ela me abraça por trás já sem roupa e começa a beijar meu pescoço deixando algumas marcas, sua mão vai direto onde eu queria e ela coloca só um dedo, indo fundo e voltando. Com delicadeza. Delicadeza essa que iria embora rápido, com ela me prendendo na parede e deixando um tapa forte na minha bunda, o que fez com o que eu gemesse e o gemido ecoasse pelo banheiro. Ela me penetra com 3 dedos de uma vez e sem dó, e ao ver minha reação, a mesma dá um sorrisinho vitorioso e continua me fodendo por trás. O barulho era prazeroso. Ela me fodia enquanto eu me apoiava na parede. Beijando minhas costas e me fodendo por trás.

Jenna: Empina mais pra mim, amor? 

Eu apenas empino minha bunda e ela adiciona mais um dedo, quando ela forçava eu gemia mais alto. Gemia feito louca, mas não pedia pra ela parar. Os dedos dela entravam fundo em mim. A mesma tira todos os dedos e coloca do dois, ela fazia movimento de gancho dentro de mim e encosta no meu ponto G. Após três estocadas fundas e violentas, eu gozo nos dedos dela e a mesma saboreia na mesma hora.

Após isso, ela me ajudou com o banho e ficamos abraçadas enquanto a água caia sobre a gente. Eu amo essa garota. Minha garota.

***************

Minha nova fic já está disponível no meu perfil ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha nova fic já está disponível no meu perfil ;)

Penúltimo capítulo da fic, não tô preparada pra o fim😭

Votem e comentem ❤️

That's My Girl || Jenna Ortega Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora