Eu troquei todos os dias da semana na minha cabeça e me enrolei toda, aí eu achei que hoje era quinta, mas ainda é quarta. Enfim, vocês ganharão mais de 3 capítulos essa semana, então aproveitem.
Incrivelmente, minha criatividade tá nas alturas e tô tendo várias ideias na minha cabeça e essa foi a melhor que me veio a mente.
Aproveitem o cap e não criem expectativas do que pode acontecer :)
********************************
Sn POV
Eu sou a guarda costas da famosa Jenna Ortega. Temos uma relação de amor e ódio, pois ela me odeia e eu odeio ela, pelo menos é isso que eu acho.
(Obs: Não estou dizendo que a Jenna é assim na vida real, mas no imagine precisa ser um pouquinho pra ficar bom)
Estamos numa fazenda da família dela passando as férias (só nós dois). Na tarde de hoje, fizemos algumas competições entre nós dos pra saber quem é melhor em dama, xadrez, natação e dardo. Eu ganhei todas, menos na corrida, porque ELA trapaceou. Quem perdesse a aposta que fizemos, teria que pagar um castigo que a ganhadora fizesse, e ela ganhou.eu castigo foi cozinhar pra ela, o que não era difícil, pois minha especialidade era em massas.
Jenna: Hm, Sn, eu não sabia que você cozinhava tão bem. Agora senta pra comer comigo. - pede enquanto colocava uma garfada de talharim na boca.
Sn: Não tô com fome, obrigada. - falei simples enquanto me sentava na cadeira ao seu lado.
Jenna: Aaaah, Você colocou veneno na comida e não quer comer comigo. Eu te peguei e você é muit- - Jenna para de falar ao ver que a pouca luz que tinha no ambiente estava falhando. Após algumas falhas, a energia some de vez.
Jenna se levanta rapidamente e abraça a maior com força, tremendo de medo
Jenna: O que aconteceu? - pergunta assustada.
Sn: Acabou a energia, não está vendo? - respondo com sarcasmo.
Jenna: Eu percebi que acabou a energia
Sn: Está com medo?
Jenna: Não, eu só... não gosto do escuro. - afirma enquanto se afastava dos meus braços.
Sn: Então... se me der licença... - faço menção de sair, mas Sn segura meu braço. - Com licença - me solto e ela me segura novamente.
Jenna: S/a, não me deixa aqui sozinha. - pede e eu cedo rapidamente.
Sn: Tá bem, eu vou ficar pra te fazer companhia.
Me sento na cadeira novamente e trocamos alguns olhares enquanto ela comia sua comida. Após o jantar, fomos para os nossos quartos nos preparar pra dormir, pois estávamos cansados demais pelo que aconteceu no dia todo. Tomei um banho e vesti uma calça de moletom preta e uma regata branca, ficando confortável. Eu estava deitada na minha cama no escuro total, porque a luz ainda não tinha voltado, até que alguém gira a maçaneta da porta e eu pego meu revólver rapidamente dentro da gaveta da mesinha que havia do lado da minha cama.
Aponto o revólver pra porta esperando o pior, até que uma pequena pessoinha aparece na porta com um short branco curto e uma regata. Salivei na hora.
Sn: Jenna? O que você tá fazendo aqui? - pergunto enquanto guardava meu revólver no lugar.
Jenna: Nem morta eu durmo sozinha. Chega pra lá. - Ela diz deitando do lado direito na minha cama.
Sn: O quê?
Jenna: Eu vou dormir aqui com você.
Tento me levantar da cama, mas na hora escuto um barulho de trovão e Jenna me segura pela cintura me impedindo de sair e me sentando na cama novamente.
Me solto.
Sn: Jenna, é melhor você dormir no seu quarto?
Jenna: Por quê? - pergunta.
Sn: Porque eu sou sua guarda costas e não é correto que você durma comigo. Olha, faz assim, eu te levo até o quarto, você deita e eu fico na porta até você dormir. Vem. Vem, Jenna. - insistia a puxando pelo braço, tentando tirá-la da minha cama
Jenna: Para, Sn. PARA!
Ela levanta e vem até mim.
Jenna: Parece que não é só eu que tô com medo aqui. Eu tenho medo de escuro e de trovão... e você... tem medo de dormir comigo... ao seu lado - me provocava enquanto passeava com dois dedos pelo meu braço e ombro.
Sn: - ri com a suposta fic que a menor fez na cabeça - Eu na tenho medo de nada, principalmente de dormir com você - devolvi no mesmo tom.
Jenna: Ah é? Bom... eu acho ótimo. - a mesma andou em cima da minha cama e deitou se cobrindo - Então prova.
Eu, como não gosto de ser desafiada, me deitei ao lado da menor e me cobri também, logo após de apagar a vela que havia na mesinha.
Jenna: Sabe, Sn, eu que deveria ter medo de dormir com você. - disse de costas pra mim.
Sn: Por que então?
Jenna: Porque eu acho que você ronca - senti que ela ria dizendo isso, mesmo estando de costas.
Sn: Quer saber? Ronco coo um trator, e, quando durmo, dou empurrões e até chutes, então você ainda pode ir pro seu quarto.
Jenna: Olha que coincidência, porque quando e durmo dou cotoveladas e mordidas. Toma cuidado - ela morde o ar e se vira novamente.
-
-
-Autora POV
As duas "dormiram" rapidamente, mas de vez em quando se abraçavam e faziam conchinha uma na outra. Dessa vez não foi diferente, Sn estava com os braços atrás da cabeça enquanto Jenna deitava em seu peito, suspirando.
Sn: Você é meu anjo, sabia? - sussurrou e a menor escutou.
Jenna mudou a posição como se nada tivesse acontecido. E Sn continuava imóvel olhando pro teto. Após alguns momentos, as duas viraram de frente uma pra outra, se encarando profundamente. No local quase todo escuro só dava pra enxergar os olhos das duas brilhando com a situação e os sorrisos de ambas.
Jenna toma a iniciativa de ir se aproximando lentamente de Sn, com o desejo de beijá-la. As duas iam se aproximando, e quando estavam próximas o suficiente, Jenna atacou os lábios de Sn num beijo doce e calmo. O beijo foi se tornando mais sedento com o passar do tempo e Sn puxava sua cintura, tentando ficar o mais próximo possível. Elas ficam de joelhos da cama, sem desgrudar os lábios e continuam com o ato. Jenna puxa a regata que Sn usava, a deixando quase despida na parte de cima do corpo, restando só o sutiã. Ela passeava pelo corpo da guarda costas com as mãos enquanto as de Sn permaneciam em sua cintura e cabelo, descendo para a bunda de vez em quando.
Elas pararam o beijo por alguns segundos e deitaram na cama, Jena puxava os fios de Sn enquanto a mesma beijava o vale dos seus seios ainda cobertos pela regata que ela usava. Sn beijava o pescoço de Jenna enquanto a menor jogava a cabeça pra trás e suspirava pesado. Quando Sn estava prestes a puxar o short curto que Jenna usava, a bendita luz chega, dando um choque de realidade nas duas garotas.
Sn: Jenna, eu... isso não podia ter acontecido, me desculpa, eu...- se levanta rapidamente e coloca a regata novamente.
Jenna: Na aconteceu nada. A luz voltou e eu vou pro meu quarto. - diz tentando regular a respiração e sai do quarto deixando Sn com um sorriso bobo no rosto pelo que tinha acontecido.
*********************
Não revisado
O que acharam desse capítulo?? Eu amei ele, não ficou pesado e ainda ficou um pouco quente
Votem e comentem ❤️
Até sábado. Bye
~Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl || Jenna Ortega Imagines
FanfictionInício: 16/02/23 Término: 03/12/23 Primeiros capítulos horríveis, mas melhora. (PULEM OS PRIMEIROS, POR FAVOR) Imagines feito por uma iludida apaixonada pela Jenna.