Lembrem do local reservado rs
Eu ACHO que esse hot tá meio grande, então me desculpem antecipadamente pelo estrago que eu posso fazer
Eu tô com um mal humor desgraçado e sem vontade de escrever nada, mas vou postar pq amo vcs ʕ •ᴥ•ʔ
********************
Jenna POV
Sn: Me f-fode. Me faz g-gozar e depois me chupa todinha. Me deixa com as pernas bambas como você sempre f-faz -dizia arfando.
Não consegui me aguentar e ataquei seus lábios com voracidade, fome daquela mulher. Ela gemia a cada toque meu, arfava a cada beijo. Minha namorada tentava fechar as pernas para aliviar a rigidez de seu nervo, mas eu não deixava, eu ficava no meio de suas pernas e a beijava como se fosse a última vez. Após alguns minutos de beijos quentes e excitantes, eu passo minha mão pelo seu pescoço, apertando um pouco, e, depois, vou descendo meus dedos pelo seu abdômen até chegar no seu nervo duro e quente.
Quando eu chego ali, no local que ela desejava, ela arqueou as costas e mordeu as costas da mão para conter o gemido quase animalesco que estava entalado na garganta dela. Eu a masturbava com maestria, arrancando alguns gemidos que eram contidos pela sua mão que já estava muito maltratada.
Jenna: Geme meu nome alto, eu quero que o Percy escute e saiba que você só geme assim pra mim. Que só eu te fodo assim, honey. -dizia enquanto pressionava o clitóris da minha namorada, arrancando gemidos relativamente altos.
Percy estava próximo de onde estávamos, então é possível que ele escute os gemidos de Sn. Se isso acontecer, será maravilhoso. Após "brincar" um pouco com o clitóris de Sn, eu desço minha boca até seu centro e vejo seu líquido escorrer pelos lençóis de tamanha excitação, me causando arrepios pela espinha e formigamento no meu centro já encharcado. Passo minha língua pela sua intimidade e gemo baixo ao sentir o gosto da minha garota da minha boca, aquele gosto delicioso que eu amava provar.
Prendi o clitóris da mesma entre dois dedos e continuei a sugando enquanto a mesma parecia estar cheia de fios desencapados, pois ela tremia a qualquer toque meu. Tiro minha boca do seu centro e a penetro com dois dedos, sentindo a intimidade dela quente e pulsante ao redor dos meus dedos. Eu a penetrava devagar, fundo e forte. Ela gemia a cada estocada que eu dava.
Sn: A-ah, mais forte... oh, fuck -Ela gemeu alto após sentir meus dedos em forma de garra dentro dela, encostando no seu ponto de prazer.
Eu sentia que ela estava prestes a gozar, então retirei meus dedos rapidamente, escutando ela murmurar algo inaudível.
Jenna: Senta no meu rosto, vem. Vou te comer beeem gostoso e te fazer gozar até você esquecer seu nome e só saber gemer o meu.
Autora POV
Jenna arrumou alguns travesseiros debaixo de seu pescoço e chamou Sn pra sentar no seu rosto.
Palpitação, palpitação.
Jenna arfou ao ver Sn se posicionar em cima dela, colocando uma perna de cada lado da sua cabeça. Sn logo sentou no rosto de Jenna, e a mesma atacou seu centro com a boca e a língua, fazendo Sn perder os sentidos.
Sn rebolava com vontade na boca de Jenna, sentindo a menor q penetrar com a sua língua quente e macia. Sn amava isso, amava o jeito carinhoso e esfomeado que Jenna fazia. Jenna apertava as nádegas de Sn a cada rebolava que a maior dava, aumentando ainda mas o tesão que as duas sentiam.
Jenna ergueu a mão direita e apertava os mamilos rígidos de Sn, enquanto a direita a segurava pela cintura, dando mais força aos movimentos. Sn mordeu o lábio inferior ao sentir sua nádegas esquerda esquentar com o tapa que Jenna havia dado. Sn sentia seu ventre formigar, indicando que ela estava prestes a ter um orgasmo avassalador.Em um movimento rápido, Jenna a penetrou o mas fundo possível e sugou seu clitóris com força, arrancando um gemido quase animalesco dos lábios de sua namorada que jogava sua cabeça pra trás enquanto gemia o nome de Jenna. Jenna sugava tudo e se deliciava com o gosto do orgasmo que a sua namorada havia tido.
Sn caiu um pouco pro lado enquanto suas respirações voltavam ao normal, após o ápice de Sn.
Sn: Você ainda não gozou pra mim, amor. -dizia enquanto subia em cima da menor.
Jenna: E-eu.. - Ela não conseguia formar uma frase.
Sn abriu um pouco as pernas se Jenna e se posicionou no meio delas, formando uma perfeita tesoura. Sn começou a se movimentar em cima da namorada enquanto aesma gemia o nome de Sn. O som molhado que predominava no local era excitante demais para Jenna, que acabou gozando após alguns, não muitos, movimentos de Sn.
Jenna: Eu te amo - disse após deitar as costas no colchão.
Sn: Eu também te amo, honey.
****************
Não revisado.
Indicação de fic: ana_livia_gay (imagines de Pânico no perfil dela. Leiam, indico.
Nada a dizer sobre esse capítulo...
Bom resto de final de semana a todxs
Votem e comentem ❤️
Até segunda😘
~Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl || Jenna Ortega Imagines
FanfictionInício: 16/02/23 Término: 03/12/23 Primeiros capítulos horríveis, mas melhora. (PULEM OS PRIMEIROS, POR FAVOR) Imagines feito por uma iludida apaixonada pela Jenna.