L A Y L A
L A U R E N TEu ainda estava meio perplexa e sem querer acreditar no que estava acontecendo.
— Javon? — Pergunto, incrédula.
— Pepper Jack? — Ele pergunta, com a mesma feição que eu.
Foi a última coisa que falamos até ambos ficarem em um completo silêncio. Eu juro, nunca na minha vida pude imaginar que encontraria esse garoto de novo.
Lembram quando eu disse que "peguei trauma de garotos" porque um garoto tinha me perturbado muito durante meses? Esse é Javon Walton, em carne e osso.
Quando lembro dele, automaticamente me vem aquela voz meio rouca e fina ao mesmo tempo, de pré-adolescente que ele tinha, e eu tanto odiava.
Conheci o Javon quando morei por oito meses na Inglaterra com meu pai, em 2018 para 2019 — eu tinha doze/treze anos, mais ou menos —. Fomos morar lá porque meu pai havia recebido uma proposta de trabalho onde receberia três vezes mais do que seu salário antigo.
Mas, não demorou muito e ele foi promovido a um cargo melhor e pôde trabalhar de home-officie. Com isso, voltamos para Europa.
Eu entrei em um colégio público na Inglaterra, já que não podia deixar de estudar e já imaginávamos que voltaríamos logo para Espanha.
Me lembro perfeitamente que Javon estava gravando uma série na época, que por sinal, bombou. Ele sempre foi bem chato, mas nunca foi de se gabar por nada. Mas aí, as pessoas começaram a bajular ele por estar ficando "famoso", assim dizendo. E ele acabou ficando... mais chato do que o comum.
Tínhamos uma rivalidade acadêmica na Educação Física. Éramos os únicos atletas da turma e ambos queriam se sair melhor com... treze anos. Ele lutava boxe, ou algo assim. Já eu, sempre fui do futebol.
Até que ele passou a jogar futebol nas aulas só para implicar comigo. Ele disse que não, e que sempre gostou de futebol. Ele dizia isso na maior cara de pau. Lógico que era mentira.
Não me lembro exatamente por que ele me perturbava, mas provavelmente era porque eu era a única menina que não ficava o tempo inteiro bajulando ele. Na verdade, eu "despreza" ele sempre que dava. Chamava ele de "atorzinho medíocre" e tudo.
Não é como se eu fosse "diferente das outras garotas", na verdade, eu me dava super bem com todas as meninas da minha sala. Mas, elas tinham uma bajulação fora da linha por esse garoto. E eu nunca curti bajular e nem ser bajulada.
Eu nunca entendi o que as meninas da minha sala viam nele. Claro, ele estava fazendo uma série, mas não era nada demais, porque nem lançada tinha sido ainda na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em meio a tudo isso, alguém do passado volta à sua vida, mas de uma forma diferente e talvez até a faça ...