L A Y L A
L A U R E N TEstar com o Javon é literalmente como se o tempo lá fora parasse. É como se nesse momento eu estivesse me sentindo cem por cento carregada, como se eu fosse uma bateria.
Estamos apenas abraçados mas a minha mente com certeza não estava no nosso abraço, estava no nosso beijo. Eu nunca admiti isso, mas desde que eu o vi de novo pela primeira vez em três anos tenho pensado se esse dia realmente chegaria.
O dia em que eu o beijaria de novo. O dia em que eu perceberia que o tempo não passou tanto quanto parece. Ainda somos os mesmos. Eu ainda sou a mesma embora seja difícil de acreditar.
Eu ainda sou apaixonada pelo Javon e depois desse beijo não há dúvidas. Tudo ficou muito claro.
Agora é como se todo aquele desconforto que eu venho sentindo desde cedo apenas tivesse desaparecido. Eu achei que só eu precisava desabafar porque ele sempre deixou tudo muito claro. Mas não. Ele precisava disso tanto quanto eu.
É difícil lidar com as consequências dos seus atos. É difícil aceitar que o que para você parecia um grande nada, machucou demais alguém.
É claro que não estamos cem por cento resolvidos. Ainda temos muita coisa do passado para resolver e desta vez eu assumo: precisamos falar sobre o passado.
Mas sinceramente eu nem quero pensar nisso agora. Eu só quero aproveitar o momento que eu tanto esperei. E não foi uma espera curta.
Sinto a minha panturrilha doer e então percebo que é porque estou na ponta do pé por um bom tempo para conseguir abraçar o pescoço do Javon. Não sei para que ser tão alto...
Subo o meu olhar para o rosto do Javon e o vejo piscar rápido algumas vezes.
— O que foi? — Pergunto enquanto olho para ele.
Javon balança a cabeça e logo desce o seu olhar para mim.
— Que loucura. — Ele diz ainda piscando os olhos algumas vezes. — Eu achei que tivesse visto uma pessoa.
— Quem?
— Deixa 'pra lá. — Javon fala sorrindo. — Deve ter sido coisa da minha cabeça.
Apenas dou de ombros. Javon olha para mim um tempo e logo me abraça novamente.
Eu sempre achei estranho ver um homem demonstrar sentimentos. Quer dizer, o Javon sempre foi assim. Mas não estou falando dele.
O meu pai demonstrava muito mas ele só era assim comigo, com o resto das pessoas ele demonstrava o mínimo de afeto possível. E o Ryle... ele era grudento, apenas.
Eu não me lembro de ter falado sobre sentimentos nenhuma vez com o Ryle. Se é que tinha algum sentimento naquela nossa relação maluca. Nem sei como aquilo foi acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em meio a tudo isso, alguém do passado volta à sua vida, mas de uma forma diferente e talvez até a faça ...