L A Y L A
L A U R E N T(Aviso: Nesse capítulo em específico, eu "reutilizei" uma cena da minha fanfic "amor e cartas", que foi cancelada. Então, quem estava lendo essa fanfic, não estranhem se parecer ter lido a mesma coisa duas vezes!)
Eu havia ido pegar um ar na varanda de madrugada porque não conseguia dormir. Às vezes eu tenho insônia, e hoje foi um desses dias.
Fui até a cozinha, esquentei um copo de leite e me sentei no balanço na varanda. O tempo estava frio, ventando bastante.
A festa do lado da nossa casa estava rolando ainda. Mas, nesse momento estava tocando uma música que é muito especial para mim. "You Are My Sunshine".
É a música que o meu pai cantava para me ajudar a dormir nas noites de insônia quando eu era mais nova. Enfim. Juntou a música com o fato de eu não conseguir dormir e serviu como um gatilho imediato para um choro.
Eu nem estava com vontade de chorar. Só senti a lágrima escorrer. Eu sinto muita falta dele. Eu daria tudo para tê-lo de volta. Acho que nunca vou aceitar cem por cento o fato de que nunca mais vou ver ele.
Mas o meu choro foi interrompido pelo Javon. Assim que noto sua presença, limpo as lágrimas e disfarço.
Conversamos por um tempo. Sem discutir, o que é algo impressionante. Foi quando eu decidi que era a hora de subir para dormir.
Tentei tirar o Loki do colo do Javon, mas ele se recusou a vir comigo. O que fez eu e o garoto ficarmos extremamente próximos, com os rostos a centímetros de distância.
Perto o suficiente para que eu conseguisse ver algumas falhas na sua sobrancelha, os cílios baterem quando ele piscava, e até sentir a respiração dele.
Eu me lembro de quando ficávamos tão próximos assim. Eu sempre me sentia perdida quando olhava para os olhos castanhos dele. Eu sempre achava que ficavam diferentes quando ele olhava para mim...
— Aí, gente... — Ouço a voz do Jaden e me afasto dele imediatamente. — 'Mó calor lá dentro.
Javon se vira para o irmão rapidamente que o olha de uma forma estranha, desconfiado.
— O que foi? — Jaden pergunta e se senta no meio entre nós dois. — Atrapalhei a conversa?
— A gente não 'tava conversando. — Nego com a cabeça.
— Estavam fazendo o quê, então? — Jaden vira os rosto para mim. — Estavam se beijando, né?! Eu sempre soube... — Finge um choro e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em meio a tudo isso, alguém do passado volta à sua vida, mas de uma forma diferente e talvez até a faça ...