Capítulo 25

8.7K 881 4.9K
                                    

L A Y L A L A U R E N T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L A Y L A
L A U R E N T

(💕: Esse capítulo ficou bem mais longo do que o normal com humildades 13 MIL PALAVRAS. Então, reservem um tempinho para poderem ler porque realmente ficou muito grande. Comentem bastante, por favor, deu MUITO trabalho).

Luta do Javon ou jogo do Juan?

Eu não sei. Enquanto eu estava presa em um transe na minha própria mente, o Juan perguntava se eu ainda estava na chamada. Logo ele achou que a chamada havia caído e desligou.

Jayla me tira do transe gritando e me sacudindo.

— Layla! — Jayla berra. — Anda, vamos logo.

— O quê? — Digo rapidamente piscando algumas vezes percebendo que voltei ao normal.

— Na luta, lógico. — Ela diz. — Anda. Vamos nos atrasar.

Nesse exato momento percebo que o meu celular não estava mais no orelha e que eu não estava mais ouvindo a voz do Juan. Tento ligar o meu celular e vejo que o mesmo acabara de descarregar.

Isso é péssimo.

— É melhor não, Jay. — Olho para ela. — É sério. O Javon nem me quer lá. Eu vou no...

— Como se a opinião do Javon importasse para alguma coisa. — Jayla revira os olhos. — Ele não tem que querer nada. Você foi convidada.

— Jayla, é sério! — Me levanto. — Todo mundo já acha que eu tenho alguma coisa com ele. Se eu aparecer lá e alguém filmar vai só piorar as coisas.

Jayla entrelaça o braço no meu e sai me puxando para fora da salinha que estávamos.

— Meu amor, se você for deixar de fazer alguma coisa com medo do que as pessoas da internet vão falar, você nunca vai fazer nada. — Jayla diz me puxando. — Até a Karina vai. Por que você não iria? Você vai sim!

— A Karina vai? — A olho desconfiada.

— Vai. — Jayla assente. — O Javon chamou ela para ir também.

— Tá... mas me empresta o seu celular para eu ligar pro Juan? Eu preciso avisar que não vou no jogo dele e o meu celular descarregou. — Falo.

— Até empresto, mas você sabe o número dele de cabeça? Porque eu não tenho o número dele.

Jogo a cabeça para trás, indignada.

— Não. Mas deixa. Tudo bem. Eu vou ver se consigo falar com ele depois.

Jayla sorri e caminhamos juntas até o carro. Jaden, Liv e Kylee já estavam no carro. Jayla vai no banco de trás comigo e Kylee. Nem sei como ela deixou o Jaden dirigir o carro dela.

Eu realmente não estava muito a fim de ir para a luta. Eu e o Javon estamos brigados e pela forma que ele está me tratando, nem ao menos parece querer resolver a situação.

𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora