J A V O N
W A L T O NEu acabei de deixar a Layla na casa dela. Dei uma carona para ela.
Estaciono a minha moto na garagem e vou direto para o banheiro tomar um banho. Eu odeio a sensação de estar sujo.
Tomo banho no banheiro do primeiro andar. Visto um short do Jaden que tinha no banheiro e subo para o meu quarto. Quase tomo um susto ao ver o Jaden deitado na minha cama.
— 'Tá fazendo o que aqui? — Arqueio as sobrancelhas.
— Minha mãe está limpando o meu quarto. — Jaden responde. — Então, eu vim para cá.
Vou para frente do espelho e pego uma toalha para secar um pouco o meu cabelo. Essa coisa de ter cabelo grande dá muito trabalho. Imagina para aquelas mulheres que têm o cabelo gigante...
— Que merda é essa? — Pergunto, quando vejo algo pelo espelho.
— Eu me pergunto isso todo dia quando olho para a sua cara. — Jaden fala. — É só o seu reflexo, cara...
Me aproximo do espelho, vendo uma marca vermelha de beijo no meu pescoço.
— Isso aqui é uma marca de beijo? — Me aproximo do Jaden, mostrando o meu pescoço para ele.
Jaden se levanta um pouco e olha para o meu pescoço.
— É claro que é. — Ele diz. — Quem te beijou? Beijo no pescoço é algo bem íntimo...
Volto para o espelho e esfrego a toalha naquela marca. Deve ser batom matte, por não ter saído na água.
Mas que merda é essa? Eu nem beijei ninguém hoje para estar com uma marca de beijo no pescoço.— Velha filha da puta! — Exclamo quando lembro.
— Jesus amado... — Jaden me olha incrédulo. — Nem as velhas você deixa passar...
— Foi aquela velha da coordenação, cara! — Falo, esfregando a marca com a toalha. — Ela me chamou para falar das minhas notas e quando eu me despedi, ela deu um beijo no meu pescoço!
Não era bem no pescoço. Era para ter sido na bochecha, mas como aquela velha é bem mais baixa do que eu, pegou entre a mandíbula e o pescoço.
— Ah, se fosse eu, ela tinha levado uma rasteira para ficar esperta! — Jaden fala.
Eu tenho certeza de que foi aquela velha. Ela foi a única pessoa que chegou minimamente perto do meu pescoço hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em meio a tudo isso, alguém do passado volta à sua vida, mas de uma forma diferente e talvez até a faça ...