L A Y L A
L A U R E N TAonde que eu vou enfiar a minha cara?!
Eu literalmente acabei de ter um surto falando e berrando sozinha e tem um garoto parado na minha frente. E ele ainda perguntou se eu quero conversar!
Existe a possibilidade dele não ter escutado nada?
Eu tô morrendo de vergonha. Aposto que meu rosto está mais vermelho do que uma pimenta.Nem me atrevo a olhar para o rosto do garoto. Só sei que é um menino por causa dos pés no chinelinho da nike. Nem sequer levantei a cabeça.
Ainda está chovendo, mas diminuiu um pouco. Sinto meus cabelos molhados começarem a colar no meu rosto, me deixando agoniada.
Sinto meus olhos começarem a arder e grudarem um pouco por causa das lágrimas. Eu realmente estava muito mal. Ninguém merece ser vista tão vulnerável assim.
— Você 'tá legal? — Ouço o garoto perguntar.
— Aham. — É tudo que eu digo antes de levantar e sair andando com a cabeça baixa.
A grama estava completamente molhada. Acabo pisando em uma poça de lama que suja minha meia inteira.
— Que merda! — Sussurro olhando para meu pé molhado, enquanto caminho para longe do garoto.
— Pera aí! — O garoto berra. — Aquilo ali não é seu?
Sinto um calafrio na espinha. Meu Deus, eu só quero sair daqui. Como foi que eu permiti que uma pessoa me visse naquele estado?!
Paro de caminhar, mas não mudo a minha posição. Eu continuo agindo que nem uma maluca de cabeça abaixada.
— Aqui. — Sua voz parece estar mais perto. — Esse casaco é seu?
Ele ergueu o casaco na altura da minha visão. Meu casaco do branco Barcelona. Eu nem percebi que tinha o tirado.
— É meu. — Pego o casaco da sua mão, que era estranhamente super gelada, e logo ergo o rosto para olhá-lo. Afinal, ele me ajudou. — Obrigada. Han? — Arqueio as sobrancelhas.
Quando olho para o garoto, o reconheço imediatamente. Ele é a cara do Javon, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente.
Não teria como não reconhecer, nem mesmo com a mudança drástica no cabelo e nos dentes. Eu esperava encontrá-lo aqui, mas não nessa situação.
Jaden Walton, com toda certeza. Nariz empinado e cara de enjoado, inconfundível. Ele era amigo de todas as pessoas na escola que eu estudei na Inglaterra. Chegava ser mais popular do que o Javon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em meio a tudo isso, alguém do passado volta à sua vida, mas de uma forma diferente e talvez até a faça ...