Capítulo 07

8.6K 679 713
                                    

L A Y L A L A U R E N T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L A Y L A
L A U R E N T

23/08/2022 — 2 meses depois

Sabe aqueles dias que você não está com vontade de fazer nada?

Fazia bastante tempo que eu não me sentia assim, desde a morte do meu pai, é claro. Me sinto estranha. Faz dias que não respondo as mensagens da Valéria.

Esse é um traço tóxico que eu criei depois da morte do meu pai. Sumo e me distancio das pessoas por absolutamente nada. Talvez seja bloqueio emocional, ou medo de tocarem no assunto que estou fugindo, mas, não sei.

Eu "tratava" isso na terapia com a Lane. Nós duas passávamos mais tempo discutindo do que tratando os meus problemas, então, nem era tão válido assim.

A casa está praticamente vazia às onze da manhã, para variar. Lauren e Richard estão trabalhando e a Leticia nunca para em casa.

A falta de praticar o futebol tem deixado minha mente muito vaga. Tenho ficado muito tempo sem fazer nada.

Mesmo com tudo isso, estou animada hoje. Muito animada.

Recebi um email de que chegaria a minha carta de Charleston, que consequentemente, é a resposta se passei ou não na prova. Não tem como negar, eu estou muito nervosa. Esperei meses por esse dia e ele finalmente chegou.

Entrar em Charleston seria bom em absolutamente tudo! Além de ser meu sonho desde sempre, Charleston tem o melhor sistema de ensino, de acordo com pesquisas e rankings. Charleston é a terceira melhor escola do mundo, ficando atrás apenas de uma escola Alemã e outra Suíça.

Mas, o que sempre mais me chama atenção é o ranking de Charleston em formar atletas para as seleções nacionais e para grandes clubes esportivos.

Charleston está em primeiro lugar nesse ranking há mais de dezesseis anos. Pelo o menos 77% dos seus atletas vão para a seleção e entram em grandes clubes. Eu quero ser um deles.

Conseguem imaginar como é passar anos da sua vida sonhando com algo, e essa ser sua última chance de conseguir?

Eu nunca fui de colocar muitas expectativas nas coisas. Mas, Charleston sempre foi um caso a parte. Eu sempre apostei tudo nessa escola.

A televisão do meu quarto estava ligada, enquanto eu arrumava meu guarda-roupa, que já estava uma bagunça desde a última vez que arrumei.

De repente, o noticiário de esportes diz: "Mais uma vez, no terceiro ano consecutivo, Sasha Willow foi convocada para os amistosos da seleção britânica Inglaterra, de futebol, para o time Sub17. Após garantir a taça da copa do mundo sub17, Sasha é convocada novamente. Descoberta pelo colégio Charleston, a garota de dezesseis anos já possui diversos títulos, e ainda tem uma longa caminhada pela frente.

𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora