Capítulo 23

6.9K 661 1.5K
                                    

L A Y L A L A U R E N T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L A Y L A
L A U R E N T

Eu vi quando o Javon foi embora ontem à noite, acordei e dormi de novo. Surpreendentemente, eu tive uma noite de sono muito tranquila. Eu costumo ter pesadelos no dia dezessete e esse foi o primeiro mês que não tive. Também foi o primeiro mês que eu não dormi chorando.

Ontem foi um dia legal, por incrível que pareça, visto que o dia dezessete é sempre uma merda. O Javon é realmente muito bom em animar as pessoas.

Eu gostei que ele me deixou abraçar ele o quanto eu precisasse, e eu precisava muito. E ainda tocou uma música no violão para mim. Essa era uma das coisas que eu mais gostava naquela época. Ele canta bem quando está tocando violão junto.

E depois ainda teve aquele beijo mais uma vez. E eu gostei mais uma vez. Não deveria. Eu odeio a ideia de me aproximar do Javon de novo.

Eu acho que parte é porque tenho medo de machucar ele de novo. Mesmo que eu não sinta mais nada por ele, eu tenho medo de acontecer de novo.

As vezes eu me sinto confusa em relação a ele por causa do nosso passado. Eu me sinto atraída por ele em alguns momentos. Mas eu me sinto atraída por causa do passado. Eu nem conheço o Javon de agora direito.

— O café da manhã está pronto, Lay! — Leticia berra quando passa correndo no corredor.

Termino de vestir o meu uniforme, pego as minhas coisas e desço as escadas para tomar café da manhã e ir para escola. Avisto a família inteira sentada à mesa, menos a Julia e o Leo.

— Bom dia! — Digo quando me aproximo da mesa.

— Bom dia, Layla! — Richard diz após beber um pouco do seu café. — Hum, você fez um ótimo trabalho com a Cavizzi, eles não param de falar de você.

— Sério? — Sorrio, animada. — Foi muito divertido.

— Sim. — Ele assente. — A revista foi publicada ontem para venda. Já esgotaram todas. Mais de cem mil cópias.

— Não veio nenhuma 'pra gente? — Pergunto, colocando o suco no copo.

— Veio mas o entregador chamou e ninguém atendeu, voltou para a loja. — Richard explica. — Mas já reenviaram.

— Entendi... — Assinto. — Ah, hoje eu devo chegar um pouco mais tarde. Tenho que fazer algumas coisas na escola e vou sair com as meninas.

Lauren olha para mim e apenas assente.

— Layla, eu preciso conversar com você. — Lauren fala.

𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora