Capítulo 06

9.5K 755 985
                                    

J A V O N W A L T O N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J A V O N
W A L T O N

A Jayla é uma chata e o Jaden parece um bebezão.

Jayla estava infernizando as minhas ideias querendo que eu ajudasse ela em um golpe de boxe — que meu pai já tentou ensinar umas cem vezes e ela nunca aprende —. Sendo que eu quebrei o dedo mindinho na minha última luta.

Luta que aconteceu há... um mês e uns dias. Já estou mais do que bem, só não estou a fim de ajudar ela. Ela perturba as pessoas e depois quer ser ajudada. Tô fora.

Já passava das oito da manhã e o Jaden não acorda de jeito nenhum. Isso porque ele disse que acordaria cedo.

Olha só para ele. Deitado, todo enrolado, agarrado em um ursinho de pelúcia. Parece um bebê. Um bebê daqueles recém-nascidos bem feios.

— Acorda, moleque! — Deposito um tapa na nuca dele, que ele nem sequer se mexe. — Levanta, garoto!

Qual é, ele estava com a nuca inteira para fora do cobertor. Ele estava praticamente pedindo um tapa.

— Ai! — Jaden solta um berro, virando-se de barriga para cima, e me deu um soco na coxa antes mesmo de abrir os olhos. — Caraca! Me bateu por quê?

— Porque eu estou te chamando tem cinco minutos e você nem se mexe! Estava com um sorriso todo estranho no rosto. Estava sonhando comigo? — Pergunto, e ele solta uma risada.

— Acho que se eu sonhasse com você, estaria chorando e não sorrindo. — Respondeu, e eu fechei a cara. — Brincadeira, irmão! Você é lindo.

— Eu sei. — Passo a mão do meu cabelo, o jogando para trás.

Adorei essa coisa de ter cabelo grande. Nunca mais vou deixar curtinho.

— Ala, 'tá se achando só porque deixou o cabelo crescer. — Jaden diz. — Ai, ai. Eu sou muito sua inspiração, mesmo.

— Se liga. — Dou um empurrão no ombro dele. — Ninguém se inspira em coisa feia.

— Olha só, você está me magoando.

— Ah, deixa de ser molenga. — Reviro os olhos. — Bora, levanta. Vai lá conversar com a Jayla. Ela estava enchendo o meu saco.

— Eu vi uma menina ontem. — Jaden diz, apoiando a lateral da cabeça na mão direita. — E hoje, estranhamente sonhei com ela.

Solto uma risada sincera. Antigamente o Jaden sonhava com ele sendo campeão de alguma coisa no Baseball, e falava que nunca iria gostar de ninguém. Agora está assim. Ele é uma piada.

— Tinha que ser. — Gargalho. — Não é possível que você só pense nisso.

— Para! Geralmente eu nem lembro dos meus sonhos. Mas... esse foi tão... bom. — Respondeu ele.

𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora