Capítulo 24

6.4K 664 1.7K
                                    

J A V O N W A L T O N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J A V O N
W A L T O N

Eu vim treinar na base do ódio.

Precisei sair mais cedo da aula para antecipar o meu treino de futebol, visto que eu precisaria cumprir detenção no horário em que costumo treinar.

Peguei detenção porque na quarta-feira passada cheguei na escola no terceiro tempo de aula. Era semana de prova, então, além de ficar sem fazer as provas, peguei detenção por ter "atrapalhado" a prova dos meus colegas. Essa escola é um saco.

Mas eu peguei só um dia de detenção. A coordenadora que toma conta da minha turma gosta de mim. É aquela velha que me deu um beijo no pescoço uma vez.

Vou precisar auxiliar o treinador do time feminino de futebol porque ele está com um problema na coluna e não pode ficar muito tempo em pé.

Mas antes de chegar no meu treino, eu fui falar com a Layla. Iria chamar ela para assistir a próxima luta que eu vou ter. É mais como um amistoso. Não vale nada mas eu preciso participar.

Eu sinceramente achei que estávamos de boa, já que ontem à noite até nos beijamos e ela pediu para que eu ficasse até ela dormir.

Mas pelo visto a cabeça da Layla funciona diferente da das pessoas normais. Hoje ela já não gosta mais de mim e quer distância, sendo que ontem de noite era completamente o contrário.

Que tipo de pessoa não ficaria com raiva? De noite a pessoa te trata super bem (mais do que bem, aliás), e de manhã te trata igual merda?

Poderia ser exagero da minha parte se fosse a primeira vez que isso acontece, mas já não é a primeira vez. Ela sempre faz isso. Toda vez que rola algo entre nós dois no outro dia ela diz que quer distância e me trata mal.

Mas eu sei porquê ela faz isso. Ela faz isso porque tem medo de sentir algo por mim de novo. E ela acha que agir igual uma babaca vai resolver alguma coisa.

O que mais me irrita nisso tudo é que eu falei que se fosse para falar que "era um erro" de novo depois de me beijar, não era para fazer aquilo. E ela fez. E mais uma vez terminou da mesma forma.

Sinceramente, eu até tento entender o lado dela, ainda mais agora depois de saber do pai dela. Mas, porra, é cansativo. Até eu, que me considero uma pessoa paciente, perco a paciência uma hora.

Enfim. Tentei ao máximo tirar isso da cabeça e vim para o treino. Hoje tenho menos de vinte minutos para treinar, mas é melhor do que nada.

O suor escorre pelo meu pescoço quando chuto a última bola de hoje. Estou em um dia péssimo. Errei literalmente tudo que fiz no treino hoje e ainda furei uma bola de futebol de tão forte que chutei.

𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora