L A Y L A
L A U R E N TO Ryle não havia mudado absolutamente nada, a não ser a altura, tenho a impressão de que ele está mais alto.
O fato de estar vendo o Ryle pessoalmente não me choca, afinal, eu já esperava desde o dia que a Karina disse que ele veio para Atlanta também. O que me choca é ver ele aqui na minha casa.
A Karina o trouxe aqui mesmo sabendo que eu evitaria ao máximo possível trombar com ele? Ryle me analisou dos pés à cabeça e abriu um sorriso.
— Layla. — Ele disse. — Quanto tempo, hum?
— Oi, Ryle. — Forço um sorriso. — Muito tempo mesmo.
Ele não está com a Karina. Está sozinho. O que é que esse garoto faz aqui?
— É... — Coço a nuca. — Tem certeza de que tocou na campainha certa? É que...
— Sim. — Ryle assente. — Essa é a casa do Richard, não? O que você faz aqui? A Karina me contou que você estava morando em Atlanta, mas...
— Longa história. — Digo e dou espaço para ele entrar. — Se está procurando o Richard, ele está ali.
Aponto para a sala onde Richard estava nas altas risadas com o Dj. Mas invés do Ryle simplesmente só ir para lá, ele ri e volta o seu olhar para mim.
— Calma aí. — Ele cruza os braços. — É assim que você recebe as visitas?
— O evento não é meu e você não é minha visita. — Digo simples.
— Nossa, quanto tempo que eu não vejo você... — Ryle sorri. — Cortou o cabelo?
— Na verdade eu deixei crescer, né? — Cruzo os braços. — Eu sempre tive cabelo curto.
— Tem certeza? — Ele ri. — Eu podia jurar que você tinha cabelo longo.
Finjo que nem escutei. Ele realmente quer saber mais do que eu sobre o meu próprio cabelo? Pelo jeito o tempo não passou mesmo para ele, continua sendo um chato inconveniente. Como é que eu namorei com isso? Tipo... ele nem faz meu tipo.
Ok, resumir o Ryle em "isso" é meio forçado. Ele é super gato e naquela época ele era... menos idiota? Não. Ainda é a mesma coisa.
Nem sei porquê estou procurando algo para julgar menos uma pessoa que namorou comigo e nem sabia se meu cabelo era grande ou não. Que maluquice.
— Você morando em Atlanta... — Ryle comenta. — Que loucura. Eu jamais achei que te veria longe das suas amigas escandalosas da Espanha.
— A sua irmã? — Arqueio as sobrancelhas.
— Principalmente. — Deu de ombros. — E aí, Layla? Como estão as coisas? É muito louco te ver depois de tanto tempo. Você não mudou nada. Só o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦' 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em meio a tudo isso, alguém do passado volta à sua vida, mas de uma forma diferente e talvez até a faça ...